2002
Turma B do 5º ano
De todas as memórias que guardo desse tempo, a mais vívida era a de um garotinho de óculos entrando na sala de aula arrastando sua mochila de rodinhas do Homem-Aranha, completamente acanhado, era do tipo tímido. As mãozinhas ajeitavam os óculos que beiravam a ponta do nariz e os olhinhos encaravam os alunos da turma, que agora também seria sua.
Eu nunca fui uma pessoa tímida, minha mãe dizia que eu iria trabalhar na tevê pois eu sempre estava falando com todo mundo, não tinha a menor vergonha nisso, e quando começava, não parava de falar. Também era muito fácil conquistar qualquer um com o meu aegyo, ou seja, meu modo de agir fofo. Um dos meus pontos fortes eram meus olhos, que quando eu sorrio, viram risquinhos, arrancando "ownts" há muito tempo.
No começo, foi um pouco difícil puxar papo com aquele garoto, Kim Taehyung era muito, mas muito tímido. Porém Park Jimin, no caso eu, era muito insistente.
Eu não tenho culpa de levar a frase que minha mãe me ensinara, de nunca desistir dos nossos objetivos, talvez, só talvez, um pouco à sério demais.
Não tardou, e na segunda semana de aula já eramos inseparáveis. Nossa brincadeira favorita se chamava empurra-empurra - nome dado pelo próprio Taehyung - onde tínhamos que ficar de pé sob os bancos e empurrar o outro, a regra era simples; quem caísse primeiro, perdia. No começo era só nós dois, mas logo vários colegas nossos nos pediram para entrar na brincadeira e ai, quando nos demos conta, quase toda sala esperava ansiosamente para brincar. Era divertido.
Nos intervalos, eu dividia meu lanche com o mais novo, não só porque eu era uma boa pessoa mas também porque eu notava que muitas vezes ele não levava nada. Quando o indaguei o motivo, ele dissera que a mãe dele não tinha tempo, o que era estranho, uma mãe não ter tempo para o filho, para o dar algo de comer? Mas eu era apenas uma criança para ponderar tanto sobre isso, então, dei de ombros. Passei a pedir para a minha mãe colocar um lanche a mais na minha mochila todo dia, ela achava que eu estava com "o olho maior do que a barriga", mas eu apenas justificava que estava em fase de crescimento e então ela cedia, mas no fundo eu acho que ela sabia que eu fazia aquilo para alguém que importava para mim.
✿彡
— O que é isso? — perguntei, ao me deparar com algo de pelúcia dentro da mochila vermelha e azul do Homem-Aranha.
— É o Chim-ssi. Não durmo sem ele, hyung. — disse se referindo ao pequeno urso de pelúcia marrom. Eu ficava me achando quando Taehy me chamava de hyung quando eu era tão pouco mais velho. — Ganhei da vovó mês passado.
Quis rir mas não o fiz. Não era muito comum garotos terem ursinhos de pelúcia mas eu estava perto de saber que, com certeza, Taehyung não era um garoto comum. No fundo, achei legal o ele levar aquela pelúcia 'pra cima e 'pra baixo e ainda por cima dormir com ela todas as noites. Ele não deixava ninguém tocar no bendito ursinho, realmente um garoto adorável. Difícil era achar alguém que não encantasse consigo, e eu antes achava que isso só podia acontecer comigo.
Tudo muda depois que conhece-se Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...