2015
Taehyung
— O que vai querer hoje, senhor Vante? — perguntou-me o garçom.
— O de sempre. — respondi, já familiarizado com seu idioma, e recebi um sorriso em troca.
Logo fui empanturrado de carne ao molho e batatas fritas. Eu realmente deveria começar a me alimentar melhor.
Recebi varias mensagens de Willian, bom rapaz que trabalhava comigo, me dizendo que eu tinha muitos pedidos à cumprir e que minhas fotos eram um sucesso. Senti a característica satisfação de se trabalhar com algo que gosta.
Quando fui ao cais e avistei a bela paisagem que se formava, não pude evitar apalpar a câmera e fotografar, algo que eu fazia e muito bem por esses anos.
Involuntariamente pensei em Jimin. Lembrei de como ele gostava de lagos ou qualquer lugar que tivesse água, o quanto ele queria ver o mar, o que não era tão fácil naquela época pois não morávamos numa cidade de praia e o único lugar onde víamos o oceano era pela tv, revistas ou pela nossa imaginação quando nos contavam como era. Coisas bestas de criança. Pensei o quanto seria bom vê-lo, contar sobre os lugares que conheci e o tornar alvo das lentes da minha câmera. Talvez eu estivesse devaneando demais, essa altura do campeonato tudo isso era uma longe realidade.
Quando finalmente cheguei em meu apartamento pude afundar meus pés num calçado mais confortável que aqueles sapatos sociais e tirar a boina que já esquentava demasiado a minha cabeça. Pus as chaves sob a superfície de madeira e deparei-me com uma caixa de papelão proveniente dos correios.
— É da Coreia. — pensei alto ao ler o endereço em Seoul.
Ao abrir, me deparei com um ursinho de pelúcia e recordei-me que era Chim-ssi, eu não via há tantos, tantos anos! O convite de casamento que vi ser de Jimin e um tal de Taemin, fizeram-me quase sentir meu coração sair pela boca.
Por favor compareça, TaeTae. Demorei muito para achar seu contato, acabei sabendo que se tornara um fotógrafo famoso, o famoso Vante, estou feliz por você! Gostaria muito de compartilhar contigo essa nova etapa da minha vida, espero que também fique feliz por mim. Ps: sinto sua falta.
— Diziam as letras escritas à mão no final do convite, diferentemente de todo o resto digitado, mostrando que ele havia se dedicado para escrever algo especialmente para mim, que nada merecia, fazendo-me chorar como uma criança, como se todo o esforço que fiz para esconder o vazio que sentia, fosse em vão.
Em instantes me encontrei sentado sob o assoalho de madeira, totalmente desnorteado, derrotado, por perder o amor da minha vida, de vez.
˚₊· ˚₊· ˚₊·
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...