彡 chapter twenty

1.2K 227 36
                                    

Senti o hálito quente e a língua macia do loiro envolver a minha numa fricção gostosa. Os lábios carnudos agora ganhavam mordidas enquanto sua pequena mão encontrava minha nuca. Segurava os cabelos dali como se não quisesse se separar dos meus lábios nunca. Era recíproco.

Perdi a conta de quantas músicas se passaram, só me situei quando My love de Paul McCartney começou a tocar.

"And when I go away
I know my heart can stay with my love
(E quando eu for embora eu sei que meu coração pode ficar com meu amor)
It's understood
(É compreensível)
It's in the hands of my love
And my love does it good
(Está nas mãos de meu amor e meu amor faz tudo muito bem)
My love does it good
(Meu amor faz tudo muito bem)"

Segurei na cintura do menor e senti seu peso cair sobre meu corpo quando ficou em cima de mim. As pernas tentando achar uma posição confortável e os lábios afoitos pelo outro.

"And when the cupboard's bare
(E quando os armários estão vazios)
I'll still find something there with my love
(Eu ainda acho algo lá com meu amor)
It's understood
(É compreensível)
It's everywhere with my love
(Está por toda parte com meu amor)
And my love does it good
(E o meu amor faz tudo muito bem)
My love does it good
(Meu amor faz tudo muito bem)

Não queria que aquele momento acabasse nunca, eu poderia segurar Jimin para sempre.

"Don't ever ask me why
(Nunca me pergunte porque)
I never say goodbye to my love
(Eu nunca digo adeus a meu amor)
It's understood
(É compreensível)
It's everywhere with my love
(Está em toda parte com meu amor)
And my love does it good
(E meu amor faz tudo muito bem)"

Ao mesmo tempo em que meus movimentos e de Jimin chocaram eufóricos no radinho de pilha fazendo a música parar, a luz voltou, fazendo-nos voltar à realidade - a maldita, por sinal.

O olhar do menor era de choque, como se não acreditasse no que havia feito. Eu tentei tranquilizá-lo mas ele me afastou ao passo que colocou a mão sob os lábios.

— Taehyung você tem que ir embora.

— Mas Jimin-

— Embora. Agora. — o loiro foi irredutível.

— Jimin, não tem motivo para isso. A gente se ama, continuar com essa ideia de se casar só vai te deixar infeliz. — ele nem olhava pra mim. Suspirei e fui até o quarto pegar minhas coisas.

Quando cheguei na porta já amarrotado de malas, olhei para si mais uma vez. Eu não queria ter que ficar sem ele novamente.

— É isso mesmo que você quer? — indaguei uma última vez.

Ele nada respondeu, então eu sabia o quão estava sendo difícil para si também.

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora