彡 chapter ten

1.5K 271 66
                                    

Não que eu cultivasse sentimentos profundos pela mãe de Tae, longe disso, eu odiava o modo como ela o tratava, quando tinha crises de raiva e o batia, quando o deixava sem comer e toda sua negligência, mas ela ainda era a mãe dele, eles haviam um laço eterno e eu sabia que Tae estava muito afetado por isso, ele era uma pessoa com um coração que eu jamais havia conhecido.

— Eu sinto muio TaeTae — falei após uns minutos de silêncio — eu espero que ela esteja num lugar melhor agora.

— Duvido muito. — riu sem graça. Encolhi-me em meus pés, pois já ficava frio. — Você... podia... fazer aquilo de novo? — perguntou-me do nada.

— O quê? — indaguei, sem conter meu semblante de dúvida.

— Me abraçar.

Assenti, ainda atônito com o repentino ato. Aproximei-me de si e posicionei meus braços ao redor dos seus por debaixo de sua jaqueta preta que agora aquecia ambos. Ficamos assim por um bom tempo. Eu balançava meus pés visivelmente menores que os seus, diante da imensa altura que nos separava do chão, mas ao lado de Taehyung, eu não sentia medo.

Senti seu pescoço se inclinar em minha direção e seus lábios roçarem aos meus, hesitantes, fazendo-me sentir sua respiração mais uma vez.

Não entendi porque ele estava fazendo aquilo, por que ele sempre tinha que me deixar tão confuso?

Fui interrompido de meus pensamentos quando os lábios alheios sorrateiramente encontraram os meus. Em um toque suave, inicialmente gélido, que logo ganhara calor ao passo que se intensificava. As línguas passaram a se entrelaçar, e as mãos, quase desesperadas tateavam o corpo alheio buscando mais contato.

Encontrei minha posição favorita segurando a barra da sua jaqueta, enquanto suas mãos desciam e acariciavam o caminho curvilíneo das minhas costas. Se estivéssemos num clipe da Katy Perry tenho a mais absoluta certeza que fogos de artifício estariam saindo de dentro do meu peito.

Embora minha cabeça estivesse em uma completa confusão, eu tentava focar apenas no par de lábios junto aos meus, como esperei por tanto tempo.

~~~~~~~||~~~~~~~||~~~~~~

finalmente saiu depois de anos pro jimin!

se vcs nao estão entendendo nada, um conselho; o jimin tb não está rs

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora