2004
o ano em que Taehyung se mudou
O resto do ano anterior foi uma barra para mim. Ver Taehyung e não poder falar consigo foi muito difícil. Ao mesmo tempo que isso fizera o semestre passar rápido, pois as minhas lembranças duradouras costumavam ter Tae, também o fizera passar devagar, pois cada dia sem falar com ele era como a eternidade.
Acabou que ele fizera outras amizades, parecia feliz sem mim, enquanto eu... bom, fiz alguns colegas novos mas nunca esqueci Taehyung. Nada se comparava a ele.
Eu me sentia estranho, parecia que algo faltava. Mesmo que não falasse mais com o garoto, eu gostava de observá-lo de longe, saber se estava bem, até que a partir de certo dia, não o vi mais na escola.
Fiquei me perguntando o que havia acontecido. Faltar um mês de aula não era normal. Será que ele estava doente? Será que algo ruim havia acontecido? Estava preocupado.
✿ 彡
— Ele se mudou Jimin, já faz tempo. — dissera-me Hoseok, um dos seus colegas agora mais próximos.
Então um mar de tristeza me preencheu. E se eu nunca mais o visse? Não trocamos telefones nem nada, até porque na casa de Taehyung nem tinha fixo, tudo que eu tinha era seu endereço e sua presença na escola.
Passei de bicicleta em frente a casa que Tae costumava morar, agora estava à venda e caindo aos pedaços ainda mais, pareciam décadas desde a última vez que estive ali. Abri o pequeno cercado. Estava tudo empoeirado, uma bagunça completa. Espiei para ver se encontrava algo sobre o paradeiro de Taehyung, mas nada achei, a não ser o pequeno urso marrom, o Chim-ssi, que agora se encontrava coberto de poeira e sem um olho. Guardei-o na cesta da bicicleta e trilhei meu caminho de volta para casa.
Dormia quase todos os dias na companhia do bichinho, não sabendo exatamente porquê mas além de me lembrar do meu amigo, ele me passava um conforto inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...