彡 chapter eight

1.4K 256 97
                                    

as estrelas daqui não são como lá

Estava estudando quando fui surpreendido por algumas batidas na porta do meu quarto, seguidos da voz de Taehyung.

— Posso entrar? — perguntou a voz grave e antes que eu pudesse responder vi a porta sendo aberta e consequentemente Taehyung entrando.

Fechei meu caderno e tentei minimamente organizar a bagunça que estava na minha escrivaninha e na minha mente.

— Não acredito que tive que praticamente invadir sua casa para te ver. — soou Taehyung com um sorrisinho nos lábios. Ah, a quem eu queria enganar? Eu sentia sua falta pra caralho. — O que está fazendo? Hum, que estudioso... — falou, bisbilhotando minhas anotações.

— Huh, tenho que passar numa boa faculdade, não é? — proferi pigarreando a garganta.

— E já tem alguma em mente? Não vejo a hora de estudarmos juntos que nem planejávamos quando éramos crianças!

Hesitei em respondê-lo, eu pensava em lhe falar a verdade naquele momento, mas antes que eu me pronuciasse, notei ele olhar fixamente para um ponto atrás de mim.

— O que é isto? — Falou, arrancando um papel da parede. O bendito folheto. — Vai me deixar, é isto? — indagou com uma expressão triste ao meu ver. — Sem nem ao menos me dizer?

— N-Não Tae, eu só vou estudar em uma outra cidade, não em outro planeta.

— Jimin, você acha que sou burro? Acha que não percebo você só se afastar de mim? Primeiro passa dias e dias sem falar comigo, agora pretende ir pra o outro lado do país e nem ia me contar!

— Eu ia, eu só-

— Pensei que eramos melhores amigos. Amigos não fazem essas coisas, Jimin.

— Desculpa por não conseguir ser seu amigo...— falei cabisbaixo.

— O que quer dizer com isso? — pronunciou, a voz quase falha.

— Que eu gosto de você! — falei, quase soando como um grito. — Eu já gosto a tanto tempo que- Droga! Esquece isso que eu disse, por favor! — Não era pra ter sido assim, Jimin por que só faz merda?

Aquela informação saiu como uma bomba ao mesmo tempo que soou como um peso saindo dos meus ombros.

— Você quer dizer que- — eu não conseguia nem olhar pra si de tamanho nervoso e vergonha.

Eu tinha esperanças de que tudo aquilo não passasse de mais um dos sonhos loucos que eu sempre tinha e que logo eu iria acordar.

Mas não, era real. Era extremamente real.

Seria muito ingênuo da minha parte esperar que tudo ia ficar bem instantaneamente, que Tae iria facilmente digerir aquilo e que fugiríamos num unicórnio alado para nossa lua de mel.

Ao invés disso ele foi embora e me deixou pela primeira vez.

彡✩彡

— Taehyung-ssi, quando fizermos faculdade, podemos morar juntos em Seoul?

— Mas porquê Jiminie? Você não gosta daqui?

— Não é isso, só sempre tive vontade de conhecer lá.

— Eu tenho certeza de algo daqui que é muito melhor.

— O quê?

— As estrelas. Não dá pra ver as estrelas tão bem quanto aqui.

— Pode ser...

— Mas sabe de uma coisa hyung? Se você for, eu vou. Eu não me imagino em nenhum lugar em que você não esteja. Eu iria até a lua com você!

(Jimin e Tae com 11 anos, 2003)

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora