você me faz sentir uma imensidão de coisas
∴
Separamos nossos lábios quando o ar nos faltou e tivemos um momento incrivelmente bom de ficarmos nos encarando depois, algo que eu nunca havia tido afinal aquele fora o primeiro da minha vida. Taehyung fora dono do meu primeiro beijo. Eu ainda estava sem acreditar.
— Eu te amo Jimin. — ele dissera com nossas testas encostadas, não pude evitar uma lágrima que caiu fina no canto do meu rosto. Maldita sensibilidade. Como ele podia dizer algo assim? Eram muitas coisas para assimilar.
— Eu também, Taehyung. Muito. — proferi baixo após um tempo tentando me convencer que aquilo não era devaneio meu.
Então todas as dúvidas surgiram em minha mente, principalmente sobre o que faríamos a partir daquele momento.
— Eu... — funguei um pouco devido ao choro. — tenho a viagem. É amanhã, sendo mais específico.
— Então você vai mesmo — indagou-me cabisbaixo e eu assenti.
Eu não tinha mais motivações para continuar na cidade até aquele acontecimento, aquele beijo e aquela revelação, mas eu ficaria, ficaria se ele pedisse, eu deixaria tudo sem hesitar.
Mas ele não pediu, apenas se calou e ficou olhando para baixo. Fiquei o encarando com os olhos esperançosos mas então entendi, ele não falaria nada, ele me deixaria ir.
✿彡
O embarque estava próximo e eu já estava devidamente na sala de espera. Em poucas horas deixaria minha vida antiga por uma totalmente nova.
Minha mãe, como emotiva e protetora que era, chorou com minha ida, mas não deixou de estar orgulhosa de mim em nenhum momento. Prometi que a ligaria todos os dias no primeiro mês e pelo menos três vezes por semana quando o curso ficasse mais difícil, foi o suficiente para ela se tranquilizar. Também aproveitei para dizer-lhe para aproveitar bastante e ter bastante tempo para si, que ela fizesse tudo o que tivesse vontade, viajasse e se cuidasse, e que principalmente, fosse muito feliz.
O embarque começara, pessoas começaram a ir para a fila e entregar suas passagens e logo seria minha vez. Olhei uma última vez para o vidro que nos separava da outra parte do aeroporto, com uma inútil esperança de que Taehyung aparecesse e me dissesse qualquer coisa, mas isso não aconteceu. Então, virei meu rosto e segui em frente, prometendo à mim mesmo de nunca mais olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...