— Você... o ama? — perguntou Taemin hesitante, após um tempo de silêncio, visivelmente abalado.
Jimin nada dissera, apenas assentiu com a cabeça, desistente de tentar fingir o contrário.
— Então não perdôo. Pelo menos não te aceito como noivo novamente. Não quero que se acorrente à mim enquanto a pessoa que você verdadeiramente ama está por ai. Antes um triste do que três infelizes, certo?
— T-Taemin eu... eu não queria te magoar, me desculpe de verdade.
— Vai passar, e olha, foi melhor isso ter acontecido logo pois se você me abandonasse no altar, eu te mataria. — Taemin conseguiu esboçar um riso, visto isso, Jimin sorriu também ainda entre o choro. Eles tinham uma ótima relação de amizade antes de tudo. — E eu não estou fazendo isso por você, sabe? É por mim, porque eu sei que mereço alguém que me ame de verdade. Você já achou a sua pessoa, ou melhor, reencontrou, então, deveria ir atrás dela. — cruzou os braços.
— Você... eu... caralho, eu não sei nem o que dizer. Parabéns Lee Taemin, me deixou sem palavras.
— Se eu fosse você estaria procurando por aquele fotógrafo logo.
— Eu te amo. — Jimin o abraçou empolgado. — Quero dizer, ai meu Deus, eu não quis soar como um filha da puta, que merda.
— Jimin, eu te conheço, vai logo!
✿彡
Do outro lado da cidade, próximo ao rio Han, estava Taehyung e sua câmera, admirando a paisagem.
Sentia-se mal pelo ocorrido com Jimin mas tentava se consolar mentalmente. Ficava bem, depois de dois minutos lembrava e tornava a ficar mal de novo. Normal, para um coração partido mais de uma vez.
Surpreendeu-se ao ler uma mensagem do loiro perguntando onde estava. Mandou a localização sem esperar muito daquele encontro.
Alguns minutos depois o loirinho que estava vestido com um casaco branco razoavelmente maior que si, absolutamente fofo, apareceu.
— Quer ir num karaokê? — perguntou, sendo respondido por um acenar positivo de cabeça de Taehyung.
✿彡
— I don't wanna lose you? Não é meio brega? — indagou Jimin, rindo.
— Como ousa chamar a rainha Tina Turner de brega? — perguntou Taehyung, indignado. — Deveria se envergonhar.
Então, algumas garrafas de soju depois, o Kim fazia uma performance digna de show da música.
I know, I've only just met you
(Eu sei que acabei de te conhecer)Cantou o mais alto, jogando os cabelos longos que fingia ter para os lados, sorrindo na direção de Jimin, que não conseguia não gargalhar de volta.
Maybe, I should know better
(Talvez eu não devesse fazer isso)
But when you look at me that way
(Mas quando você olha pra mim daquele jeito)
There's something inside that's so right
(Há algo dentro de mim que é tão certo)Rebolou os quadris e fez uma dancinha esquisita antes de fazer uma careta e encarar Jimin, que ria com as mãos gordinhas sob o rosto.
I don't wanna lose you
(Eu não quero te perder)
And I always wanna feel this way
(E eu sempre quero me sentir desse jeito)
Cause everytime I'm with you
(Porque toda vez que estou com você)
I feel true love, true love, true love
(Eu sinto o amor verdadeiro, amor verdadeiro)Lançou um olhar penetrante para Jimin, agora não mais de zoeira, o mesmo retribuira e mordeu os lábios.
Tell me you're real
(Me diga que você é real)
You're not pretending
(Que você não está fingindo)
Let's make a deal
(Vamos fazer um acordo)
'Cause my heart's depending on you
(Porque meu coração está dependendo de você)Logo o microfone estava pendurado pelo cabo em algum lugar, pois as mãos do mais novo apenas se preocupavam em rodear o corpo do outro enquanto suas bocas se ocupavam apenas em beijar a outra.
E esta era a única coisa que pretendiam ter a partir daquele momento; suas bocas coladas e a companhia um do outro, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...