anos depois
Ornamentos floridos nos circudavam no momento do "sim", eu não podia ansiar mais por aquele dia, mas eu não estava tão nervoso quanto você, meu amor.
Você suava, nervoso, ajeitava a gravata a cada segundo, temia se ainda havia chances de eu desistir, chegava a ser engraçado o tanto que era impossível.
Era impressionante o quanto o destino parecia querer nos deixar atônitos com nós mesmos, mas isso não importava, pois agora havíamos conseguido dar um fim nessa história após tanto tempo; Fim não, um novo começo.
Talvez me apaixonar por você foi a pior coisa que eu já fiz na vida - eu pensava assim há um tempo atrás.
De fato, te amar me trouxera muitas desventuras mas, acredito que eu não seria tão feliz como sou hoje, se não estivesse ao seu lado. Sorte a minha de ter ao lado o amor, melhor amigo e melhor dublador de qualquer tipo de música. O que mais eu poderia querer? (um cachorrinho, mas já estamos providenciando isso, certo?)
E eu descobri que era possível, com a mais absoluta certeza, te amar mais a cada dia, de formas diferentes e por coisas diferentes que a convivência me mostra de você, como seu acordar bagunçadinho e até mesmo os apertos (por vezes fortes demais) que você dá ao me ver, como se esquecesse que eu estava ali a noite toda, chega a ser fofo.
Ah, e você não perde a mania de me surpreender, como no dia que me pediu em casamento espalhando inúmeras fotos minhas pelo apartamento, algumas que eu sequer tinha visto antes, quem mandou eu ser seu modelo favorito? Tenho que aguentar esse tipo de 'paparazzi' e as bagunças que ficam após suas ideias. Tudo bem, contanto que arrumemos a bagunça dentro de nós sempre (principalmente aquelas que ficam no cérebro depois que um faz algo sexy rs)
Tudo que vivemos valeu a pena para chegarmos até aqui, não te trocaria por nada (não Taehyung, nem pelo Zac Efron, okay talvez. Brincadeira!) e pode perder o medo de me perder pois irei garantir que isso nunca aconteça, então prometa-me que também fará.
Não importa o lugar no mundo que formos, ao seu lado será meu lugar favorito, e como você sempre me diz; te amo mais hoje do que ontem e menos do que amanhã.
do seu Chim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear best friend ➹ vmin
FanfictionA descoberta da sexualidade, a dificuldade em contar isso para as pessoas as quais se ama e uma paixão platônica pelo melhor amigo. Tudo isso com uma pitada de juventude, imprevisibilidade, drama, um velho diário e um ursinho de pelúcia chamado Chim...