彡 chapter seventeen

1.2K 232 107
                                    

Sua voz grossa me deixara atônito por uns 5 segundos, e deixaria por ainda mais tempo se Taemin não chegasse, dizendo algo que não vou mentir, não prestei muita atenção.

— Pode deixar suas malas aqui — disse para o acastanhado, apontando a direção — separamos este quarto de hóspedes para você.

Ele assentiu e começou a arrumar as coisas, estávamos apenas nós dois no cômodo quando decidi deixá-lo sozinho.

✿ 彡

— O que vamos assistir? — perguntou Taemin enquanto estavamos no sofá. Taehyung estava num canto e eu estava no meio, próximo à meu noivo.

— Hum... Mamma mia?! — sugeri com um sorriso e olhos esperançosos para que ele quisesse.

— Ah não, esse é horrível, Jimin.

— Bom, eu não me importo. Os musicais sempre foram os favoritos de Jimin. — Taehyung dera de ombros. — Ainda apaixonado por High School Musical?

— Sempre serei — falei com um inevitável rubor nas bochechas.

Acabamos por ver um documentário pois eu não queria que ninguém ficasse de fora, o que não adiantou muito, já que Taemin cochilou no canto do sofá.

— Quer mudar? — indagou Taehyung e eu assenti.

— Coloca esse, "simplesmente acontece". — apontei para o da sessão romances e assim o mais novo fez.

O filme era sobre dois melhores amigos que descobriram que se amavam mas acabaram se separando devido ao destino.

Quando o filme acabou, eu não conseguia deixar de pensar em Taehyung, de qualquer forma, ele que acabou com nossas chances muitos anos atrás.

— Jimin, poderia ser a gente.

— O quê?

— Eles acabaram ficando juntos, mesmo muito tempo depois, e com tantas dificuldades.

— Isso é um filme Taehyung, e eu vou me casar, você deveria respeitar isso.

— Eu ainda amo você Jiminie. — aquilo soou como um choque no meu coração. — Nunca deixei de amar, e se você sente o mesmo, ainda dá tempo!

~~~~~~~||~~~~~~||~~~~~~

quem não panfleta não petisca então vim panfletar minhas outras fics pq eu amo escrever mas um reconhecimento é sempre bom né kskksk então deem uma olhadinha nas outras fanfics do meu perfil se puderem e gostarem da minha escrita uhu ^^

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora