彡 chapter seven

1.5K 266 109
                                    

2009

O amor machuca e machuca ainda mais

✿ 彡

Denise parecia ser uma pessoa legal para Tae, o fazia sorrir, eu apreciava isto, de fato, formavam um belo casal, daqueles de comercial de margarina, ou que pelo menos te faziam pensar que teriam lindos filhos juntos pois eram donos de uma beleza que se contrastava e somava.

Lembro-me do dia em que o moreno falou-me que haviam engatado um namoro, de como tive que fingir estar feliz quando estava quebrado por dentro. Ou quando me mandara uma mensagem, todo empolgado, dizendo que havia perdido a virgindade, e eu lhe respondi com emojis em comemoração no msn, enquanto tinha os olhos marejados e segurava apertado o Chim-ssi, que ainda estava comigo.

Por que o amar me machucava tanto?

Me diziam que o amor deixava nossas vidas mais leves e felizes, que nos transformava enquanto pessoas, nos filmes, sempre pareciam ter um final feliz aqueles que amavam, mas eu o amava tanto e mesmo assim, o que de fato acontecia era que o amar me deixava incrível e extremamente mal.

Estava na hora de parar? Era o momento de deixá-lo?

Tentei apagar meus sentimentos inúmeras vezes, mas toda vez que eu o via, era como se um band-aid se descolasse de uma ferida inflamada.

Então, viera a oportunidade que tanto pedi. Enquanto eu andava na rua sem esperar exatamente nada, avistei um folheto de uma boa faculdade de letras em Seoul, o jeito que o folheto chegara à mim parecia até mesmo algo cenográfico; através do vento, o papel voou em meu rosto, como se o destino dissesse que muitas coisas se reservavam para mim, muito além de uma paixão de infância. Senti pela primeira vez como se aquela cidade fosse pequena demais para mim, como se aquela vida fosse de menos para mim.

Decidi tentar. Seria uma ótima oportunidade de estudar o que eu queria e de bônus, distrair minha mente de Taehyung e conhecer novas pessoas. O fato de ser em outra cidade ajudava ainda mais.

Então, comecei a estudar, estudar muito. Eu passava horas e horas trancado no meu quarto estudando pois passar naquela faculdade não era nada fácil. Acabei até conseguindo manter Taehyung fora de meus pensamentos por um bom tempo.

Cheguei a colar o folheto na parede que dava em frente à mim na escrivaninha. Era uma maneira de me incentivar e lembrar do meu objetivo.

✿ 彡

— Jimin, será que posso falar contigo um instante? — chamou-me Denise e eu assenti. — O Taehyung está estranho comigo. Acha que pode saber o que é? — Fiz que não com a cabeça. Eu realmente não poderia fazer ideia. — Ele mencionou uma vez que você se afastou e não está falando com ele, é verdade?

— Quê? Não, não, eu só estou muito ocupado ultimamente com os estudos. Último ano, sabe como é...

— Bom, eu só sei que isso o afetou de verdade.

Se o Taehyung realmente ficou assim por eu ter me afastado alguns dias, imagina quando ele soubesse que eu pretendia mudar de cidade?

Não quero parecer egoísta, mas, eu precisava pensar em mim um pouco, e aquela decisão me parecia certa.

— Sabe Jimin, — a ruiva falou, interrompendo-me de meus pensamentos. — eu não acho que ele gosta de mim de verdade.

— Como? — falei realmente chocado. — D-Digo, eu não acho isso, de verdade. Ele sempre me pareceu muito apaixonado por você.

— Eu acho que isso foi no começo, fogo de palha de garoto. Agora, não sinto como se ele estivesse verdadeiramente feliz comigo.

— Pare de pensar nisso, ele te ama e vocês merecem ser felizes. — sorri fraco, assim como ela, acredito que não totalmente crente do que eu estava dizendo.

~~~~||~~~~~~~~~||~~~~~

Love is not over me deixa muito triste

obg a todos que leem u.u <3

{notem que a partir desse capítulo as mudanças de tempo serão mais lentas}

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora