extra 彡 a new friend

1.1K 181 54
                                    

A habilidade de Taehyung na cozinha continuava horrível. Me orgulhava de ter o ensinado como fritar ovo sem queimar e isso representou um enorme avanço na nossa relação pois ele passou a fritar ovos para mim todos os dias no café da manhã.

Chegara ao ponto de eu não conseguir mais sentir o cheiro do alimento que me enjoava, então falei para ele que já bastava de ovos e que tudo bem não saber cozinhar, eu ainda continuaria o amando.

Ele disse que entraria num curso e eu concordei, afinal a beleza acaba, a fome não. Se bem que, quando se trata de Taehyung, beleza acabar era algo difícil.

Pouco tempo após o casamento conseguimos comprar um apartamento e sair do aluguel já que Taehyung ganhava bem como fotógrafo e meu salário na revista era razoável. O local era arejado e espaçoso, não exageradamente, mas era confortável para duas pessoas com certeza.

Apesar de que, com dor no coração, acabei por sair da revista em que trabalhei durante anos para realizar um sonho: me dedicar exclusivamente ao lançamento do meu livro, um romance, gênero que sempre apreciei escrever. Fazer matérias era legal mas limitava muito minha criatividade.

Tive o total apoio do meu marido, Taehyung dizia que se tornaria um best-seller, e eu esperava que suas palavras se concretizassem, de qualquer forma quando se tratava de escrever romances eu meio que já tinha experiência de uma vida, já que passei quase toda ela escrevendo sobre ele ou para ele.

E mesmo depois do "capítulo" do nosso casamento, nunca parei de escrever sobre ele, ele continuava sendo minha inspiração, só que agora eu me arriscava também nos poemas e ele amava, afinal meu poemas eram sobre ele.

Certo dia, ele viu um diário meu de quando eu tinha uns 17 anos, e se condenou por não ter ficado junto à mim desde aquele tempo e também por ter me frustrado várias vezes. Eu disse que estava tudo bem e logo depois estavamos na cama, fazendo vocês sabem muito bem o que;

Tirando um cochilo, claro, pois vida adulta é extremamente cansativa e qualquer cantinho que a gente encoste a gente 'tá dormindo.

Mas sim, a vida sexual é muito boa, pois digamos que o acastanhado tem um fogo que quando se atiça, sai de baixo, quer dizer, não eu, pois gosto bastante de ficar em baixo... Ele é do tipo que gosta de inovar, então sempre é uma surpresa. Não vou entrar em tantos detalhes, então imaginem.
-

— Você já está chegando? — liguei preocupado certa vez, pois chovia muito e os noticiários sempre lotavam nessa época por acidentes e o que eu menos queria era perder meu marido após tanto sufoco para ficar com ele.

— Sim amor, e estou levando uma coisinha.

— Comida? — meus olhos brilharam, porque comida sempre é bem-vinda.

— Também, mas não só iss-

Um barulho alto de trovão ecoou e a ligação caiu. Na verdade, nem é recomendado fazer ligações nesses momentos mas eu tinha me esquecido.

Vinte minutos depois, usando uma capa de chuva preta, estava Taehyung, me aliviei da preocupação.

Num braço segurava uma caixa de pizza e no outro uma caixa que parecia... se mexer?

— Pode me dar um beijo? — indagou.

— Só se a pizza for de quatro queijos. — respondi. E quando vi que era, selei seus lábios. — Mas o que é isso? — Indaguei referindo-me a caixa.

— Ah, amiguinho, desculpa te deixar ai tanto tempo. — Taehyung falou.

— Taehyung você não sequestrou um bebê não, né?

— Claro que não. É o yeontan.

— Yeontan?

— Nosso cachorro.

— A gente tem um cachorro? — perguntei confuso mas animado ao mesmo tempo.

— Agora sim. — disse, retirando da caixa o filhotinho peludo. — Ele estava na rua, na chuva, com muito frio. Eu não ia conseguir deixá-lo lá.

— Fez certo. Meu Deus, é a coisinha mais fofa! — peguei o cãozinho no colo, ele era extremamente dócil, apesar de ainda tímido por não se familiarizar. Ouvi um latido triste. — Oh espera, há algo em sua patinha?

— Acho que está quebrada. — falou Taehyung triste. — Amanhã podemos levá-lo pro veterinário? E ficar com ele para sempre? — falou como uma criança.

— Sim Taehyung, podemos. — falei segurando o riso.

— Eba! Eu te amo, e já amo o yeontan também.

— Eu também amo vocês. — falei a frase com toda certeza do mundo.

••••••••••••••••••••••

um extrazinho pra matar a sdd desses dois

ainda tem mais um capítulo, que vou postar algumas curiosidades^^

dear best friend ➹ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora