Nunca me imaginei fazendo isso com outra pessoa, afinal a primeira- e única até agora- foi com Kacchan. Mas aqui estou eu, fazendo a mesma coisa com Todoroki Shouto. Não que eu tenha feito uma promessa ou algo do tipo para não fazer isso com outra pessoas, afinal sou um homem livre, ainda mais com o jeito fofo que ele me pediu. Não pude recusar.Além do mais essa atmosfera está maravilhosa com os barulhos preenchendo o silêncio,sua aura tranquila está me acalmando, enquanto apoio mina cabeça no seu ombro e ele acaricia minha mão que está em cima da almofada, seu rosto corado o deixa fofo.
Primeiramente. Esse filme está maravilhoso, ainda mais os lanches que fizemos (~~trolei-miya~~), nada como uma pipoca doce e alguns acompanhamentos junto de uma bebida gelada que-demasiadamente saborosa- encontramos na geladeira.
Era um filme de um mundo onde as individualidades não existiam, eles nem sonhavam com isso. E era o dia a dia na terra sem poderes, estava mais para um documentário.
Tirei o cobertor sentindo um calor repentino.
— Tudo bem Izuku? —perguntou com uma voz arrastada me fazendo estranhar porém ignorei logo depois.
— Sim, só está quente. —falei me abanando. E então Shouto, com sua mão esquerda, fez um "refrigerador", o que me refrescou,só que não era suficiente.
— Melhor? —perguntou.
— Sim, claro. —respondi vendo a atenção de Shouto voltar para o filme/documentário.
Logo bebi um gole da bebida, e então percebi. Era ela que estava me deixando com esse calor estranho. Peguei a garrafa e li o rótulo com cuidado e me surpreendi um pouco.
— Ei, Shouto. —chamei.— Acho que pegamos uma das bebidas de Dabi. —falei vendo ele fazer um som estranho com a língua. Seu rosto estava corado.— Wow! Você é fraco pra bebida! —falei rindo percebendo que esse era o motivo de sua voz arrastada.
E então ele colocou uma das mãos no meu ombro e me puxou pra sua direção. E quando percebi nosso lábios já estava juntos. Suas lábios não era grossos mas não eram finos, diria eu que são do tamanho perfeito, tinha gosto adocicado mas com um gosto de álcool lá no fundo. E sem esperar muito, Shouto já invadia minha boca com sua língua. Me deixei levar, já fazia quanto tempo em que eu não ganhava um beijo bom desses?
Mas então ele parou. Balbuciei um "ué" e logo sua cabeça tombou em meu ombro, e ele dormiu. Dei um suspiro, com cuidado o coloquei no sofá, guardei as coisas e desliguei a televisão. E como já sabemos, eu não sou nem um pouco forte, só um pouco nas pernas por causa do meu incomum meio de locomoção. Por isso, com cuidado-e dificuldade-carreguei Shouto até meu quarto, até por que não sabia onde estava as chaves do quarto dele.
O coloquei na cama e o cobri. Logo ele começou a suar e sua expressão mudou enquanto ele ficava mais vermelho. Estranhei e então boléu teorias para tal coisa estar acontecendo, até que pensei que poderia ser sua individualidade do fogo controlando a sua temperatura corporal, e estar controlando o lado de gelo.
Coloquei a palma da mão no seu lado direto, e mesmo sendo de gelo, ele estava quente, mas não tanto quanto o esquerdo-que estava pelando- tratei de descobri-lo, e então tirei sua camisa de botão e a calça o deixando só de roupas de baixo me dando total privilégio de ver seu corpo, que era estupidamente bonito. E com o tempo sua expressão suavizou, liguei o ar-condicionado no 17 e me sentei na cadeira perto da escrivaninha começando a anotar sobre o acontecimento anterior, enquanto pensava em maneirar de "zoar" com a cara dele quando acordar.
Logo era minha vez de dormir e então tirei a camisa e a calça e me deitei na cama próximo a Shouto e dormir.
— IZUKU! O QUE NÓS FIZEMOS ONTEM? EU NÃO ME LEMBRO! —berrou me sacudindo. E então me lembrei do plano.
— Eh? Shocchan, você não lembra? —falei com voz manhosa e logo fingi uma dor no fim das costas.— Você tinha sido tão bruto.
E logo a expressão de Shouto se transformou em desespero, então se ajoelhou na cama e colocou a testa no colchão.
— M-M-Me desculpe! —disse com desespero evidente.
Tratei de começar a gargalhar.
— Não fizemos nada, só estou brincando com sua cara! —e então continuei rindo da cara emburrada de Shouto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os beep's de uma bomba interna [DEKU VILÃO] [TODODEKU]
FanfictionMidoriya Izuku está cansado dessa sociedade onde pessoas com individualidades estão nos melhores cargos. Ao se inspirar com o anti-herói, Stain, Midoriya começa a pensar mais sobre os heróis, e acaba com a mesma ideologia de Stain. A única coi...