Eu sinceramente não sabia se eu me irritava com a cama estupidamente desconfortável da cela, ou comigo mesmo ao lembrar de ter dado uma visitinha no enterro de All Might.De fato, ter invadido aquele enterro foi uma ideia muito idiota.
Basicamente, eu cheguei lá onde estava tendo o enterro e... falei algumas coisas.
E com coisas eu disse que All Might era uma péssima pessoa por destruir meus sonhos e bla bla bla.
Uma ideia idiota pois o cara morreu ne? Sim, muito idiota por sinal. Dobrei o joelho em cima da cama ainda deitado e apoiei a outra perna por cima do joelho apoiei a cabeça nos braços e comecei a assobiar uma musica aleatória.
Aquilo foi tão idiota.
++++
Me estiquei na cama dura e desconfortável. E então me encolhi novamente, abracei o travesseiro e apoiei a minha cabeça no mesmo.
O que iria acontecer agora? Eu sinceramente não sei, já se passaram meses desde aquele dia na casa daquele ser asqueroso que chamo de pai, e desde lá nenhum sinal de Izuku, claro que já tentei fugir daqui varias e varias vezes, só que sempre da algo de errado e não conseguimos. E isso me deixava irritado, pois parecia que a cada pensamento de fulga me deixava cada vez mais longe de conseguir de fato fugir desse lugar, e me deixava cada vez mais longe dele.
Se eu sou louco por ele? Sim, claro. Mas essa loucura não me deixa pensar direito aqui dentro, e isso me estressa mais ainda.
Eu estava entrando em um surto de pensamentos, meu corpo começou a tremer com tantas ideias e pensamentos negativos que começaram a borbulhar na minha cabeça, e então, um sentimento me fez suar, eu estava com medo. Um medo inexplicável, eu não entendia o porquê que eu estava sentido aquele medo. E aquilo me irritava também.
Então, no meio de todo o silêncio das 5 da manhã. Um assobio se fez presente.
Então, todo aquele turbilhão de pensamentos sumiu clareando minha mente e me deixando completamente calmo. Senti meu corpo relaxando e então percebi que de fato eu estava contraindo todos os meus músculos, soltei minha respiração de maneira rápida.
Então prestei atenção naquela melodia.
Do nada o alarme soou me assustando, bati a cabeça na cama de cima, coloquei a mão onde bati e resmunguei.
Passaram alguns minutos e as grades abriram.
Respirei fundo, e fiquei um pouco sentado e então me levantei me esticando novamente.
— Cabelinho de kpop, cuida, o dia começou! —exclamou Dabi no corredor em frente à minha cela.
— O que foi isso? —perguntei me referindo ao apelido, e então me direcionei a ele e começando a ir em direção ao refeitório pegar o café.
— Nada, é só que me lembrei daquela época. De alguma forma, a vida parecia mais calma. —comentou, Himiko se aproximou.
— Sim... —concordei lembrando daquela época.
Seguimos o caminho quietos. Chegamos ao refeitório e pegamos a comida, olhei pro lado e encarei aquele novato.
Só que o mesmo me olhou também.
++++
Cheguei ao refeitório e peguei uma maçã apenas, me sentei em um lugar qualquer, olhei aquele grupo de brutamontes trazendo um monte de frutas em minha direção. Revirei os olhos e os encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os beep's de uma bomba interna [DEKU VILÃO] [TODODEKU]
FanfictionMidoriya Izuku está cansado dessa sociedade onde pessoas com individualidades estão nos melhores cargos. Ao se inspirar com o anti-herói, Stain, Midoriya começa a pensar mais sobre os heróis, e acaba com a mesma ideologia de Stain. A única coi...