II: lágrimas de Shouto.

2.3K 356 193
                                    


  Já se passaram alguns meses desde que Izuku perdeu a memória. E logo logo já se completaria um ano. Eu levava ele para todos os lugares que eu encontrava e jugava serem bonitos. O levava para degustar os melhores dos doces que eu encontrava. Estava tudo ótimo. Só que ainda não sei ao certo se ele gosta de mim pois Izuku continua daquele jeito que era antes, impossível de ler. Tanto que antes dele perder a memória, nunca tinha passado pela minha cabeça que ele gostava de mim.

  Claro que Izuku ainda tem duas explosões, porém elas têm melhorado pois continuamos com aquele "tratamento" incomum de dar-lhe um herói para descarregar.

  Hoje era pra ser mais um dia normal, eu estava programando um passeio na floresta.

Fui em direção a uma espécie de cozinha e fiz alguns doces. Peguei uma bebidas e guardei na mochila. Então ouvi um estrondo vindo da parte da frente. E então uma risada alta e grossa. E logo reconheci, era All Might.

  Olhei pros lados e lembrei que Izuku estava no quarto. Vi do corredor Himiko e Dabi virem correndo.

  — Whaaa!! O que está acontecendo? —perguntou Himiko.

  — All Might está aqui! —falei me juntando a eles.

  — Caraca, isso é um problema... —falou Dabi sem tirar os olhos de onde veio o estrondo.

  — Temos que proteger Izuku, ele não está em condições de lutar! Até por que ele nem se lembra como se faz! —exclamei. Então sentimos cheiro de fogo. Endeavor estava aqui também?

  — Droga droga droga! Estamos encurralados! —falou Himiko olhando em volta. Ouvimos um som de hélices lá em cima, a televisão está aqui também, que ódio.

  Corri em direção ao corredor para ir até Izuku protegê-lo. Quando dei um passo, lá estava Endeavor me encarando enquanto sorria.

  — Aonde pensa que vai, Shouto?

  Senti uma presença atrás de mim e me virei, porém quando o fiz, olhei Himiko e Dabi desmaiados no chão, e Eraser Head colocava uma agulha no meu braço.

  Bati no seu pulso quebrando a agulha dentro do meu corpo, e tentei lhe dar um golpe. Senti Endeavor me segurar por trás então dei um golpe na cintura e congelei a mesma fazendo ele me soltar.

  Me afastei de ambos e os prendi numa geleira.

  — Ainda se recusa a usar meu poder, Shouto? —perguntou ele sorrindo.— Sabe que ele é muito mais forte do que esse poder de gelo de sua mãe. Vamos, use o meu poder. —me irritei ao ouvi-lo e então as palavras de Izuku no dia do festival clarearam minha mente.

    "— Sim, eu. Mas então, por que não lutou de verdade? —perguntou se novo, ele caminhou um pouco e então se sentou no chão ficando frente a frente comigo.— Quero dizer, todos estavam dando o seu melhor para vencer, por que não fez o mesmo? —perguntou, sai do meu modo de alerta e sentei a sua frente.— Acho que seria um pouco errado com os outros não lutar com todas as forças, afinal, os outros estão se esforçando tanto. É quase como se estivesse tirando sarro deles. —falou me encarando.

  [...]

    — Olha só, que interessante... —falou baixinho, e então ele pegou o celular e começou a digitar, quando acabou me encarou, abaixei a cabeça.— Bom Todoroki Shouto, só por que tens o mesmo poder que seu pai, não quer dizer que é igual a ele. Você é você, e usar o poder dele não vai te fazer ruim como ele. Esse poder é seu! —falou, levantei o olhar um pouco convencido sobre o ele disse, fazia sentido depois de tudo.— Vem, vou te pagar um sorvete. "

  — Bom, o poder é meu! —senti meu lado esquerdo se incendiar. Mas não eram chamas normais, elas estavam em azul.— E eu faço o que eu quiser com ele!
 
  Incendiei a minha volta, só que quando percebi, meu corpo caia. O sonho que tive a meses atrás veio em minha mente. Olhei Endeavor sorrindo enquanto Eraser só me encarava. Então, perdi a consciência.

++++

      Eu estou preso, minha mente me tortura, e uma grande dor pesa meu peito, minha respiração era entrecortada, e uma enorme dor de cabeça me deixava tonto, não sentia meu corpo e por mais que desse comandos para movimentar meus braços, mais dor eu sentia enquanto me desesperava por não estar sentindo nada.

  Me aliviei um pouco ao conseguir movimentar meus olhos até então fechados, e tratei de olhar tudo que conseguia. Eu estava num lugar escuro, então meus olhos finalmente se adaptaram para o escuro então tornei a olhar em volta, era como se fosse um quarto, tinha uma cama no canto, uma janela com uma cortina preta. Uma mesinha no outro canto com uma cadeira virada para a parede. 

  Tentei soltar algum som, mas o que saiu foi um sussurro esganiçado, ouvi as rodinhas da cadeira se movimentarem fazendo um som alto.

  Virei os olhos pra aquela direção.

  Seus cabelos eram ruivos, continha uma grande cicatriz no olho, e então seu copo começou a pegar fogo fazendo algo como uma grande barba e cabelo o deixando mais assustador.

  Eu o reconhecia.

  — Vejo que acordou, Shouto! —falou me encarando.— Pedi para te trazerem pra cá. Você vai ser preso de qualquer maneira, então eles deixaram eu falar com você.

  Eu não tenho nada pra falar com você.

  — Bom, daqui a um tempo, sua voz irá voltar. —disse, e então saiu da sala.

  Eu estaria perturbado. Cada sombra daquele quarto parecia que queria me devorar, eu ouvia barulhos e vozes, minha visão escurecia e então voltava, meus ouvidos paravam e então eu ouvia um chiado doloroso, minha cabeça dois tanto que chegava a pulsar. Sentia o sangue que saia do meu coração acelerado passar pelas minhas veias e artérias me dando uma sensação horrível de estar vivo, naquela situação eu só queria morrer.

  Olhei para cama vendo uma fronha verde. E me lembrei de Izuku, as vozes pararam subitamente juntamente com tudo que eu estava sentido naquele momento. Ele era minha cura.

  — I..zuku... —sussurrei com dificuldade.

  Logo, a porta foi escancaradas e Endeavor entrou, limpei a garganta.

  — O que vocês fizeram com Izuku!! —rosnei. Ele suspirou, e então sorriu.

  — Ainda não sabemos onde ele está, pois ele fugiu logo depois de matar All Might. —isso me deixou mais paralisado ainda, se possível, então.. all might estava morto?

  Como? Izuku não tem nenhuma lembrança, ele então não saberia lutar.

  — Foi meio estranho pois, ele tinha saído de um quarto e quando viu All Might ele enlouqueceu. E começou a gritar que se lembrava de algo. Bom, acabou as perguntas.

  — Por que me trouxe aqui?? —perguntei vendo ele me encarar irritado, ele deu um suspiro e me encarou.

  — Pra você ver sua mãe antes de não ver mais a luz do dia.

  O que? Agora ele quer ser um pai? Tá de brincadeira com minha cara.

  Ele então saiu do quarto e logo uma mulher veio.

  Minha mãe vinha chorando, se ajoelhou na minha frente e chorou no meu colo. Mas eu não podia fazer nada, por mais que meu corpo já esteja começando a me responder, eu estava preso naquela cadeira.

  — Oh Shouto... —falou entre soluços.— Por que?

  — Desculpe mãe... eu sinto muito... —me pos a chorar junto a ela.





  Onde será que esta Izuku? E o que será que deu nele? Mano o que que eu estou fazendo aqui?

  Capítulo novo sai o mais rápido que der!!!

Os beep's de uma bomba interna  [DEKU VILÃO] [TODODEKU] Onde histórias criam vida. Descubra agora