1/4

5.1K 699 148
                                    



  — Isso é um problema. —falei encarando Dabi no fundo de seus olhos.

  — Não é! —falou ele exaltado.

  — As vezes eu me pergunto o se você é confiável ou não. Mas tudo bem. Vamos tentar resolver isso pacificamente. —falei polindo uma faca e a posicionando na mesa fazendo o mesmo com as outras.

  — Woow você da medo. —falou ele me encarando. Dei um sorriso de lado.

  — Mas me diz, qual é o tempo que temos até lá? —perguntei.

  — Eles falaram que mandaria nossa localização caso eu não voltasse até daqui a 5 dias. —recapitulou.

  — Então já sei o que fazer, você vai pra eles e pronto. —falei colocando a última faca na mesa.

— Nossa,achava que você teria mais consideração por mim! —falou. Quem é você pra falar isso Dabi?

  — Na verdade, a vida me ensinou a não me apegar aos outros. Por isso, não ligo. Ah, e se eu souber que você espalhou os meus planos com aqueles vilões metidos, eu acabo com você. —disse fincando a faca que estava em minha mão na mesa o encarando.

  — Nossa, e eu achando que seria uma boa ideia entrar em "guerra" —fez aspas— contra a liga.

  — Você é lesado, é? —perguntei o encarando, ele me olhou duvidoso.— Mesmo eles sendo burros, eu ainda não tenho uma individualidade, e por mais que eu queira bater de frente contra eles, eu não tenho poder para fazer isso! —exclamei e então vi Todoroki entrar no lugar com uma feição confusa.

  — Lutar contra quem? —perguntou ele.

  — Esquece, Shouto. —falei soltando um suspiro.

  Então ficamos em silêncio, Todoroki estava confuso, enquanto eu e Dabi encarávamos o chão.

  — Shouto chegou em boa hora! —exclamou Dabi depois de um tempo chamando atenção e deixando ele mais confuso ainda. O encarei curioso.

  — Que? —questionou vendo Dabi se aproximar.

  — Você! Lembra que você era aluno da Yuuei! Deve ter aprendido algo útil! Ensine para Midoriya! Ele aprende rápido, deve pegar tudo em 4 dias, e então no último dia, a gente invade a liga! —exclamou Dabi sorrindo satisfeito.

  Comecei a pensar sobre, e até que faria um pouco de sentido, quero dizer, estamos falando da Yuuei, Todoroki estudava com heróis profissionais, e pelo que me lembro, ele tinha o Eraser Head e All Might para orientá-lo, e do jeito que ele é, deve ter aprendido alguma coisa!

  Já que eu tenho a habilidade de aprender rápido, poderíamos tentar. Mas se eu ainda estiver um fracasso até o quarto dia, podemos mandar o Dabi de volta a liga... isso me parece ótimo!

  Claro que temos vários fatores contra isso, quero dizer, segundo minhas informações, All for one é praticamente o líder deles, eles têm teletransporte a qualquer momento, além das individualidades dos integrantes da liga. E uma pequena coisinha pode arruinar tudo! Poderíamos tentar.

  — Ótimo! —exclamou Dabi como se lesse minha mente. O encarei confuso— Você estava murmurando seu asno! —gargalhou com o xingamento.

  — Você é velho pra usar uma palavra como essa? —questionei rindo um pouco.

  — Você me chamou de lesado primeiro! —falou ele.

  Gargalhei e então encarei Todoroki.

  — Parece que vamos ficar juntos por esses 4 dias! Vamos começar logo! Me ensine tudo que não precisa de individualidades! —falei e me aproximei falando em um sussurro no seu ouvido— Certo, sen-sei! —soletrei e então encarei seu rosto vendo suas bochechas levemente ruborizadas, dei um sorriso e sai caminhando.— Vamos Shouto! —chamei para começar a treinar.

  Caminhei até uma área que tínhamos que era bem grande, e então pedi que Todoroki começasse com teoria para então irmos para a prática.

  Agora so faltavam 3 dias.








Gomen!!

Gente me perdoa pela demasiada demora, é que eu estava terminando de escrever um livro que possivelmente será publicado fisicamente, então eu fiquei sem escrever nada nesse tempo, pois eu estava realmente sonhando acordada, afinal é a realização de um sonho!!

  Que o romance tododeku comece!!!!!!!

Os beep's de uma bomba interna  [DEKU VILÃO] [TODODEKU] Onde histórias criam vida. Descubra agora