— Então me diga, o que pensa sobre isso. —falou Shouto encarando a televisão.— Nem sei, digo, sabia que Katsuki era um baita de um gay, mas não acredito que alguém realmente teve a coragem de se casar com ele. —respondi vendo o noticiário, falava sobre o casamento do pro hero Ground Zero com um tal de Red Riot.
— Sabia que Kirishima era louco pelo Bakugo, mas não sabia que seria esse tanto. —disse Shouto.
— Qual é! Depois que você saiu eles dois eram tão melosos que davam inveja pra alguns casais. —Disse Denki se aproximando e ficando apoiado no sofá.
— Não quero nem pensar. —falei.— Katsuki é tão bruto, não consigo ver ele sendo fofo em público. —fiz entonação no final da frase e dei uma risada.
— E quando a gente vai se casar, Izuku? —perguntou Shouto com a mão em cima de minha cocha. Lhe encarei com um sorriso, peguei sua mão e tirei o anel que usávamos, lhe entreguei o meu e falei:
— Todoroki Shouto, aceita se casar comigo? — ele riu quando disse com a voz mais grave. Puxou minha mão e colocou o anel no dedo certo. Me encarou com um sorriso confirmando e então fez a voz mais grave.
— Midoriya Izuku, aceita se casar comigo? —sorri com a voz, peguei sua mão e coloquei a aliança, e então lhe dei um abraço.
— Isso foi pra valer, não tem como se largar de mim! —ri.
— Ai meu Deus. —fez denki saindo correndo chamando todos os presentes.— Seus idiotas! Eu presenciei o casamento aqui! —gargalhou.
Sorri com a cena, e então beijei Shouto.
Não sei se nosso encontro foi por acaso ou se era para acontecer, não sei se era para nos apaixonarmos, se era para termos ficados juntos, e não faço ideia se tudo que convivemos foi de fato escrito para acontecer. Mas mesmo com essas dúvidas sem respostas, mesmo com todo o meu passado, e o dele também, nos perturbando a cada dia que se passa.
Sei que fiz a escolha certa em escolher ficar com ele, e não me arrependo de estar hoje aqui, juntamente dele, bebendo e comendo tudo que temos direito e comemorando essa cerimônia. Sinto-me feliz, sei que ele também, e é isso que mais importa.
— Eu te amo, Shouto.
— O que é isso agora?
— Nada de mais. —e não me arrependo em ter-lhe puxado para um beijo.
— Eu também te amo, Izuku.
Fim
Oh céus estou a lágrimas, não acredito que finalmente consegui escrever algo que me orgulho em dizer, e que consegui finalizar isso. Seria forte e errado dizer que tirei um peso das costas pois não sinto nada além de orgulho.
Espero que tenham gostado e acompanhado até aqui, e bem, acho que já disse antes mas pretendo escrever um Kiribaku no mesmo universo de OBDUBI, então, não sei se vai sair ou não. Mas é sim possível porq tem até o casamento ai.
Obrigada pessoal. Até a próxima :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os beep's de uma bomba interna [DEKU VILÃO] [TODODEKU]
FanfictionMidoriya Izuku está cansado dessa sociedade onde pessoas com individualidades estão nos melhores cargos. Ao se inspirar com o anti-herói, Stain, Midoriya começa a pensar mais sobre os heróis, e acaba com a mesma ideologia de Stain. A única coi...