Sem nem pensar duas vezes corri em direção ao quarto, bati na porta com força chamando atenção.Paralisei, meus olhos se encheram de lágrimas, me ajoelhei no chão e sem tirar os olhos coloquei as mãos no rosto. Eu não sabia como reagir a aquilo.
Meu coração palpitava, meu corpo estava dormente, eu sentia um frio na barriga, e ansiedade, meu corpo não me respondia, e eu soluçava.
Toga passou correndo por mim e pulou na cama abraçando Izuku. Ele tinha acordado.
— Whaaa!! Himiko-san!! —exclamou, estranhei pois nunca tinha visto ele chamá-la com o "san". Meu corpo começou a aceitar o que tinha acontecido.
Okay... recapitulando, ele acordou, e chamou Himiko de "Himiko-san".
Ignorei e corri até ele o apertando pelo pescoço com os olhos repletos de lágrimas.
Até que senti duas batidas fracas nas minhas costas. Me afastei e encarei Izuku apreciando sua beleza exuberante.
— Com licença, mas, eu te conheço? —questionou.
Mesmo estando sentado me senti cair, meu coração falhou e então acelerou de maneira brusca me dando dor no peito, minha cabeça começou a doer, meus pés adormeceram, minhas pernas e braços começaram a doer. Meu lado direto começou a soltar uma fumaça gélida enquanto meu lado esquerdo começou a queimar em azul. Entrei em um mine desespero, e quando percebi, o choque que aquelas palavras me deram foi tão forte que meu corpo desligou. E então vi o escuro e perdi a consciência.
Quando acordei vi Dabi sentando numa cadeira perto da cama, ele levantou rapidamente ao me ver sentar, apoiei a mão na cabeça sentindo uma dor irritante, fechei os olhos com força.
— Toga está cuidando de Midoriya agora, aparentemente ele perdeu as memórias de nós dois. Ele só se lembra de um pouco depois de virar um fugitivo da polícia. Concluindo, ele não se lembra da gente, pra ele, você é o filho do herói mais nojento da terra, e eu sou apenas um vilão mesquinha da Liga. Ele está mudado agora. —falou e então se sentou na cama, arregalei os olhos pela surra de informação.— Segundo Toga, temos que tomar cuidado, pois nessa época ele ainda não tinha os seus surtos tão controlados. —falou.
Os surtos... me lembro deles, eram basicamente quando Izuku guardava tudo, e quando não aguentasse mais, soltasse tudo com uma grande carga emocional. Poderiam ser de qualquer coisa, de raiva a amor.
Me lembro de uma ver ele surtando, pois Dabi e Himiko ficavam brincando perto do seu laboratório, na primeira vez quebraram um experimento, na segunda foi uma pesquisa sobre as individualidades, e na terceira ele explodiu de fúria pois quebraram um colar que ele tinha guardado. Me lembro que todos as duas primeiras vezes, ele sorriu para os dois e disse que estava tudo bem, e quando foi na terceira, ele soltou dizendo que estava se saco cheio deles brincando perto do laboratório. Me lembro que ele tinha começado a jogar objetos afiados nos dois, e isso acabou que anos ficaram todos arranhados e com medo de Izuku por semanas, que então teve uma explosão de tristeza pois tinha medo de perder seus amigos. Seus surtos são como explosões em cadeia.
Todos nós tínhamos medo do que Izuku era capaz em meio de um surto. Por isso, quando fazíamos umas besteira, geralmente conseguíamos um herói qualquer para Izuku se soltar. Seja torturando fisicamente ou mentalmente, seja matando na hora em que o vê. Era tão brutal que tentávamos ao máximo não ter que chegar perto do seu "quarto especial".
Me revirei na cama ainda processando tudo.
Sinceramente tenho medo do que pode vir a acontecer nesses dias. E tenho receio de que Izuku não goste mais de mim.
Mas eu ainda o amo certo? Não, amar é um apelido para o que sinto por ele. Posso dizer que o amo mais do que o por do sol, o amo mais que verde, o amo mais que a quantidade de todas as estrelas do céu, de todas as gotículas de água do oceano, de cada molécula do oxigênio. O amo mais que tudo nesse vasto universo.
E cada dia que passa, quero que ele perceba o tamanho do meu amor por ele.
Me sinto perdidamente apaixonado por ele, e não vou negar.
E quanto mais eu penso que Izuku perdeu suas memórias de mim, mais eu penso que é um dever meu reconquista-lo. E vou usar toda minha força e meu amor para isso.
Então vou começar com seu ponto fraco. Tenho sorte de ser romanticamente fofo (palavras de Izuku).
Espero que meu amor chegue até ele, e o atinga como me atingiu.
Taca-le capítulo.
Agora vai ser mais focado em Tododeku, mas ainda terá batalhas e essas coisas :).
Kissu~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os beep's de uma bomba interna [DEKU VILÃO] [TODODEKU]
FanfictionMidoriya Izuku está cansado dessa sociedade onde pessoas com individualidades estão nos melhores cargos. Ao se inspirar com o anti-herói, Stain, Midoriya começa a pensar mais sobre os heróis, e acaba com a mesma ideologia de Stain. A única coi...