Primeiro diálogo entre nós.

7.9K 1.1K 400
                                    




  Me lembro perfeitamente de quando o vi a primeira vez, e de quando nos falamos.

  "Eu estava chegando na Yuuei com kacchan, até que um ruivo chegou e passou o braço por volta do pescoço de kacchan.

  — Bom, eu já vou indo... —falei um tanto irritado com aquele ruivo, afinal, eu que tneho anos de amizade com kacchan nunca mais consegui dar se quer um abraço nele depois da aparição da sua individualidade, e esse garoto simplesmente conheceu esse não faz nem um ano e já consegue.

  — Ah, Bakugo! —chamou o ruivo.

  — O QUE É KIRISHIMA? —berrou.

  — Aquele é o seu amigo de infância que você tanto xinga? —perguntou. Kacchan quase respondeu, mas fui mais rápido.

  — Ah, sim! Muito prazer! —falei dando um sorriso sem mostrar os dentes vendo kacchan torcer o nariz com minha resposta.— Me chamo Midoriya Izuku.

  — Oh!! Ele é muito fofo! —falou o ruivo começando a apertar minhas bochechas, contato físico, contato físico! Contato Físico!!

  Sem tirar as mãos das minhas bochechas ele virou o olhar e chama-os uma garota de cabelos curtos e castanhos.

  — Ei, Uraraka! Olha como ele é fofinho! —falou. A garota me olhou, suas bochechas já rosadas ficaram mais rosadinhas, e então colocou as mãos no meu cabelo.

  — Ah! Que macio! Quem é? —perguntou.

  — S-Sou Midoriya Izuku! —falei com uma voz um tanto modificado graças ao aperto do garoto ruivo.

  — Sou Kirishima Eijirou! —disse o ruivo.

  — E Eu sou Uraraka Ochaco. —falou ela.

  — Muito prazer! —quero um Oscar de melhor ator na vida, tem como?— Ah? Cade o Kacchan? —perguntei.

  — Kacchan? —questionou Uraraka, ela então colocou as duas mãos na bochecha com a boca fazendo um perfeito "o"— Tão fofo... —sussurrou.

  — Ah, agora que você disse! Ele já deve ter entrado!

  Logo, para minha sorte, mais alunos, amigos de kacchan, chegaram e ficaram querendo ouvir histórias da vida do loiro explosivo.

  Já eu tinha muito tempo ainda, contei algumas histórias sobre como ele era tão fofinho e que não era tão arrogante como ele é hoje.

  — O que será que fez ele ser esse grosso que ele é? —se questionou um garoto de cabelos brancos e vermelhos, era Todoroki Shouto.

  — Ah, você é o Todoroki-kun ne? —afirmou, olhei de relance Uraraka com as mãos na bochecha balbuciando o qual fofo era minha voz ao falar sufixos.— Pelo o que sei, quando ele conseguiu a individualidade dele, ele começou a ficar arrogante, acho que foi pelo fato de todos na nossa escola ficaram paparicando ele. —respondi.— Mas no fundo, bem lá no fundo, ele é uma boa pessoa!

  — Com licença, Midoriya-san! —disse um rapaz de óculos e cabelos azulados, ele me lembrava de um herói.— Mas estou um pouco curioso —mexia as mãos sem parar.— mas, qual a sua individualidade?

  Olhei em volta e todos ali mexiam a cabeça afirmando.

  — Bom... eu não tenho uma! —olhar os olhares chocadores deles até que foi engraçado."

  Dei um sorriso ao lembrar de todos os detalhes do rosto do garoto, e então balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos. Apertei mais meus joelhos contra o corpo e deu uma risada sobre o quão besta eu estava sendo, nunca acharia que eu, Midoriya Izuku, estaria deitado na cama abraçando os joelhos fazendo absolutamente nada. Eu sempre do um rapaz tranquilo só que nunca fui de simplesmente deitar na cama e não pensar em nada. Cansei de ficar entediado, tirei o cobertor de cima de mim e sai da cama me esticando quando levantei, e então, enquanto pensava sobre o que fazer para me livrar do tédio, pensei em algo um tanto... diferente.

Os beep's de uma bomba interna  [DEKU VILÃO] [TODODEKU] Onde histórias criam vida. Descubra agora