II: Grito de Dabi, alerta total.

3K 446 261
                                    



  As vezes me pego pensando o que aconteceria se All Might descobrisse onde estamos, quero dizer, todos nós tivemos que abandonar tudo da nossa antiga vido para não sermos rastreados. E claro que tivemos que deixar tudo ocultado pois um mero detalhe pode mostrar nossa localização.

  Me lembro da mente incrível de All Might de quando eu estudava na academia, e me pergunto o que é falaria pra mim agora, depois de tanta coisa.

  Meus dias na academia eram simplesmente cansativos, era sempre a mesma coisa, Bakugo Katsuki gritando, Kirishima Ejirou tentei acalma-lo -e conseguindo-, e o mais irritante, Yaoyozuro Momo vindo me perturbar sem esconder que gostava de mim, e deixando aquilo explícito. As vezes me pergunto se aquele uniforme de herói não era apenas para provocar. Bom funcionou, com Mineta-san.

  Uma das coisas que me incomodavam era os olhares das pessoas sobre mim. Elas me viam com sentimentos tão mundanos chegava dar nojo, eram olhares de inveja, ódio, e desejo carnal, acredito que seja pelo meu sobrenome, afinal, aparentemente todos querem "Todoroki" no nome, Yaoyozuro-san é um exemplo, porém suas "táticas sexuais", torno a falar, só funcionam para Mineta-san.

  E então, uma lembrada da primeira vez que vi Izuku na minha vida se fez presente na minha mente.

Lá estava ele, olhando diretamente para Bakugo Katsuki, bem em frente à academia, juntamente com Kirishima Ejirou com um braço pelo pescoço do loiro. Uraraka apertando-lhe as bochechas enquanto algumas pessoas se aglomeravam em volta para ouvir algumas histórias do "explosion boy".

  Admito que fiquei curioso, até que olhei para Izuku direito.

  Aqueles seus fios verdes eram tão tentadores, os olhos eram brilhantes e vivos, mas ao mesmo tempo, eram opacos e mortos. Seu sorriso reluzente mas morto, e a aparência angelical, tão agenciai chegava dar medo graças a tamanha perfeição.

  Eu te ouvi sorrir, Izuku, seus sorriso reluzia o brilho do sol, seus olhos estavam fechados graças ao grande sorriso, e a sua risada era melodiosa aos meus ouvidos, cada palavra que você recitava me deixava feliz, era como se estivesse constantemente cantando com aquela voz composta pelas melhores notas da música clássica, cujo é minha favorita. E quanto mais vezes eu penso sobre esse dia, mas eu tenho certeza que eu tinha me apaixonado bem ali.

  Você era lindo, você era angelical, você era meu mundo, você era minha vida, você era meu oxigênio, você era meu coração, você era perfeito, meu principe, meu amor, meu parceiro, acho que errei em algo, pois você ainda é todas essas coisas, e muito mais.

  Confesso que poderia escrever um livro de 200 páginas em letra 12 sobre tudo que amo em você, sobre seus defeitos que lhe davam charme ao meu ver, sobre seus momentos, suas emoções. Sobre você. E o publicaria para as pessoas te vejam como eu te vejo, e para que parassem de ser ignorantes com alguém tão especial para você, pois sei que, por mais que você finja não se importar com essa ignorância, eu já te vi chorando sozinho. E me arrependo de não ter feito nada.

  No dia em que fugimos- consequentemente o dia em que você foi atingido- fiquei tão abalado que nem olhei pra trás para checar se alguém nos seguia, peço perdão por isso. Mas claro que se algum herói, ou vilão, vier aqui para nos matar, eu te protegeria, e ao fim, se eu morresse, agradeceria pois não aguento mais um mundo sem o seu brilho.

  Me sinto sozinho, me sinto carente de você, desculpe a comparação. Mas Izuku, você é como uma droga, você experimenta e quando percebe já se tornou completamente dependente. Sou um viciado, viciado em você. Preciso de você para viver, nem que eu troque tudo o que tenho pela sua vida.

  Todos os dias, e hoje após ver o sol, eu me deito sobre seu corpo para relaxar os músculos ouvindo seu coração bater lentamente ameaçando parar, e sentir o seu peito subir e descer me monstrando que ainda respirava. Meus músculos relaxam e toda tensão de meu corpo desaparece.

  As vezes me pergunto, qual seria a primeira coisa que faríamos quando você acordasse? Iríamos sair? Ir ao shopping mascarados? Nos beijar? Dormir juntos? Ou fazer o melhor de todos, ver o por do sol,e o nascer, juntos. Claro que ainda tenho os desejos carnais, aliás sou humano, mas eu prefiro a última opção. Afinal, você gosta não?

  Finalmente sai de seu quarto e fui até o resto da equipe que estava sonolenta. Dabi comia algo de maneira cansada enquanto Toga só estava estirada no sofá. Mexi a cabeça dando-lhe um bom dia não verbal, pois ainda estávamos abaladíssimos com Izuku, e perdemos essa vontade de ficar falando.

  Dabi então colocou o que estava comendo na mesa e se direcionou ao quarto se Izuku. Respirei, geralmente ele vai lá para ver o estado dele. E isso sempre me dava medo. Mas dessa vez o mais assustador foi o berro que Dabi deu, deixando eu e Toga em alerta total, pois vinha do quarto dele.

  — SHOUTO!!! TOGA-CHAN!!! VENHAM AQUI!!









Caps curtos, porém farei de tudo para aumentar, ASSINEM UM CONTRATO PRA NÃO EXPLODIREM DE GAYZISSE PROS PRÓXIMOS CAPS

__________________
Ass

Os beep's de uma bomba interna  [DEKU VILÃO] [TODODEKU] Onde histórias criam vida. Descubra agora