II: Intimidade com Izuku

2.7K 399 98
                                    



    Eu estou preso, minha mente me tortura, e uma grande dor pesa meu peito, minha respiração era entrecortada, e uma enorme dor de cabeça me deixava tonto, não sentia meu corpo e por mais que desse comandos para movimentar meus braços, mais dor eu sentia enquanto me desesperava por não estar sentindo nada.

  Me aliviei um pouco ao conseguir movimentar meus olhos até então fechados, e tratei de olhar tudo que conseguia. Eu estava num lugar escuro, então meus olhos finalmente se adaptaram para o escuro então tornei a olhar em volta, era como se fosse um quarto, tinha uma cama no canto, uma janela com uma cortina preta. Uma mesinha no outro canto com uma cadeira virada para a parede. 

  Tentei soltar algum som, mas o que saiu foi um sussurro esganiçado, ouvi as rodinhas da cadeira se movimentarem fazendo um som alto.

  Virei os olhos pra aquela direção.

  Seus cabelos eram ruivos, continha uma grande cicatriz no olho, e então seu copo começou a pegar fogo fazendo algo como uma grande barba e cabelo o deixando mais assustador.

  Eu o reconhecia.

  — Vejo que acordou, Shouto! —falou me encarando.

 

  Me sentei na cama ofegante, passei as mãos na testa limpando o suor, segurei os cabelos e respirei fundo tentando regular a respiração.

  — Todoroki-san? —falou, me virei com medo e então lhe encarei, era Izuku com os cabelos bagunçados e os olhos ainda inchados. Sorri sentindo o medo passar um pouco, mas ainda tinha receio do que tinha acabado de acontecer. Respirei fundo e passei a mão no rosto novamente. Me incomodei ao perceber que eu tinha acordado ele.— Você está bem? —questionou.

  — Ah sim, claro. —respondi, lhe encarei apreciando sua beleza. Seus cabelos estavam um pouco ondulados nas pontas, o verde de alguma maneira pareciam mais claros, seus olhos ainda estavam brilhantes.

  — Não. —falou, lhe encarei arregalando os olhos.— Não sei por que, mas algo me diz que você não está bem. —pode ter sido o fato que eu estava ofegante, um tanto suado— Não digo isso por que você estava ofegante, só que, a maneira quem você disse que estava bem não me convenceu, Todoroki-san. Parecia superficial de mais. —fiquei um tanto feliz, pois parecia que Izuku iria se lembrar de fato do tempo que tivemos juntos, pois ele sempre sabia quando eu mentia. Isso é um começo, certo?

  Olhei pra ele e então abri um sorriso, segurei suas mãos na altura dos meus lábios e depositei um beijo.

  — Está tudo bem pois estou aqui com você, Midoriya-san, tenho dois pedidos. Falei ainda segurando suas mãos, vendo ele sentar na cama e ficar de frente para mim.

  — Diga.

  — Primeiro, me deixe te conquistar novamente? —falei com brilho nos olhos, ele me encarou com a boca entreaberta e então sorriu.

  — Claro! Mas saiba que eu sou difícil! —falou— Mas se encontrar meu ponto fraco... —sussurrou. Dei uma risada com a coincidência, ele me encarou confuso.

  — Relaxa, eu já sei seu ponto fraco, até por que você disse essas mesmas palavras pra mim. E segundo. Posso te chamar de Izuku? —perguntei.

  — Claro! Só se me deixar te chamar de Shouto! —sorri confirmando.

  Espero que eu consiga roubar se coração novamente, Izuku.

Os beep's de uma bomba interna  [DEKU VILÃO] [TODODEKU] Onde histórias criam vida. Descubra agora