✻ Steve Rogers ✻
O Capitão é o tipo de namorado derretido, que te admira com um sorriso bobo no rosto e aprecia cada um dos seus mínimos detalhes. Nesses dias, gosta de ficar ao seu lado o tempo todo, sempre elogiando o quanto você é linda ou o quanto é inteligente.
✻ Tony Stark ✻
O filantropo nunca perde o seu sarcasmo e ironia, e não deixa de se fingir de difícil pra arrancar risadas suas. Nesses dias, ele fica mais calmo, e desmarca todos os compromissos pra passar o dia com você. Te leva a diversos lugares, e gosta de ficar te olhando profundamente, dizendo o quanto é sortudo por te ter.
✻ Thor Odinson ✻
Ao passar muito tempo longe de Midgard, o guerreiro sempre fica com saudades de você. Quando volta, te dá um abraço caloroso, e gosta de se aconchegar na curva do seu pescoço. Nesses dias, ele gosta de fazer maratonas de diversas sagas cinematográficas, aproveitando um cobertor e sua companhia.
✻ Sam Wilson ✻
Na época de carência, o passarinho fica extremamente manhoso e necessitado de carinho. Gosta de conversas na madrugada sobre os planos para o futuro, e sempre te leva para admirar o céu enquanto faz um bom cafuné. Nesses dias, Sammy tira várias fotos com você, pra depois vocês relembrarem momentos especiais.
✻ Stephen Strange ✻
Mesmo que o mago se faça de difícil e tente esconder o que sente, ele adora se sentir especial. Gosta de te levar a piqueniques em diversos lugares do mundo, enquanto conversam sobre coisas engraçadas. Nesses dias, o mago aprecia um bom café, com direito a leitura, abraços e muito amor envolvido.
✻ Bucky Barnes ✻
Por mais que o soldado seja frio com as pessoas ao seu redor, ele se derrete completamente ao falar e pensar em você. Bucky gosta de ficar te observando e fazendo diversas declarações, ficando bobo quando você sorri em resposta. Nesses dias, ele aprecia um bom cafuné com direito a filmes antigos de romance.
✻ Clint Barton ✻
Clint, mesmo na carência, não perde o jeito pervertido de ser. O gavião gosta de ficar passando a mão nas suas coxas, te agarrar sua cintura, e demonstrar sempre que possível o quanto te ama, por dentro e por fora. Nesses dias, ele gosta de te beijar e te agradar, fazendo o lado fofo dele florescer.
✻ T'Challa ✻
O rei sempre desmarca todos os compromissos que possui, e coloca representantes fiéis em seu lugar. Ele gosta de passear com você em lugares "secretos de Wakanda, e gosta de ficar te admirando. Nesse período, o rei sempre te lança olhares apaixonados.
✻ Pietro Maximoff ✻
O ligeirinho, nostálgico, sempre gosta de conversar sobre o relacionamento de vocês dois, e gosta de relembrar os momentos especiais de vocês. Nesses dias, ele aprecia abraços quentinhos e sorrisos, enquanto vocês viram a madrugada conversando sobre assuntos diversos, ou até fazendo fofoca.
✻ Peter Parker ✻
O miranha, mesmo que necessitando de atenção, odeia te deixar presa junto a ele. Você, como uma boa namorada, gosta de mimar com direito muito amor e carinho. Nesses dias, Parker gosta de mostrar ao mundo o quanto te ama e o quanto você o transborda.
✻ Loki Laufeyson ✻
Coração de pedra do jeito que é, a rena se isola, com a desculpa de que """"reis"""" nunca ficam carentes. Você insiste até o mesmo ceder as suas carícias, e o faz sorrir a todo momento. Nesses dias, Loki gosta de tocar piano e desenhar, dizendo o quanto você o inspira e que você o faz enxergar o lado bom das coisas.
✻ Bruce Banner ✻
Dias como esse são a glória, pois o outro cara some de vez. Ele gosta de passar o dia no laboratório com você, assistindo série enquanto vocês realizam fórmulas químicas. Nesses dias, Banner fica com um grande alto astral, e ao final do dia sempre ressalta o quanto te ama.
Xx, Tia Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanficQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...