👫 Steve Rogers 👫
Shuri e Bucky.
Por causa da estadia do soldado invernal em Wakanda, vocês perceberam que a interação entre Shuri e Bucky cresceu, e não cansam de se iludir com o 'casal' sempre quando podem.
(N/A: Todos são maiores de idade aqui no livro.)
👬 Tony Stark 👬
Steve e Bucky.
Vocês dois deixam eles constrangidos o tempo todo, fazendo piadinhas de shipp e dizendo que deveriam se casar.
👫 Thor Odinson 👫
Drax e Mantis.
Thor zomba dos dois em qualquer oportunidade, dizendo que são estranhos o suficiente para se combinarem. Você completa o argumento com o fato de que os dois foram feitos um para o outro.
👫 Sam Wilson 👫
Natasha e Steve.
Sam sempre deixa o amigo ruborizado, incentivando-o par investir em Natasha. Desde o dia que o beijo entre os dois aconteceu, o passarinho não deixa de apoiar o casal à todo custo.
👫 Stephen Strange 👫
Wanda e Visão.
Você e Stephen concordam com o fato que há, literalmente, magia rodeando o relacionamento dos dois. Wanda e Visão são almas gêmeas com uma química imensurável.
👫 Bucky Barnes 👫
T'Challa e Nakia.
Barnes acha o respeito que o rei possui por Nakia muito grande e admirável, então concorda com o fato de que os dois se merecem. Você defende o argumento, dizendo que ela daria uma ótima rainha.
👫 Clint Barton 👫
Bucky e Natasha.
Vocês não possuem dúvidas que, se estivessem juntos, os dois iriam se pegar por cada cômodo dessa torre. Por serem donos de personalidades e gênios fortes, seriam um casal totalmente influente e difícil de cair.
👬 T'Challa 👬
Wade Wilson e Peter Parker.
Por Wade não possuir um rótulo para sua sexualidade, o shipp se fortifica mais ainda. O Deadpool entra nas brincadeiras com vocês à todo tempo, o que os fazem rir constantemente. Vocês dizem que o crush do Wade pelo Peter nunca vai sumir.
👭 Pietro Maximoff 👭
Wanda e qualquer outra mulher.
Vocês dois percebem o quanto a feiticeira se dá bem em relacionamentos com mulheres, e então, torcem para que ela seja feliz. Não existe alguém em específico, mas vocês lutam do lado dela contra a homofobia, algo que a incomoda muito, e nunca irão permitir que Wanda seja ofendida por isso.
Xx, Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanficQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...