❁ morena (tony stark) ❁

5.2K 294 224
                                    

(Outro short-imagine aí!)

(Outro short-imagine aí!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Fala, morena.

Uma voz um tanto familiar soou próxima ao ouvido esquerdo de Lily, que se sentiu indisposta para às provocações diárias de seu sócio, Tony Stark.

Por partes, à presença do filantropo havia se tornado algo incômodo, por conta de suas inúmeras insistências e flertes um tanto quanto indecentes. A garota estava em seu período de trabalho, o que a proibia mais ainda de dar atenção para tais atitudes naquele momento.

—— O que você quer, Stark? —— Ela foi ao ponto, e sentiu sua mente sobrecarregada. —— Fale de uma vez, ou irei diretamente para à reunião.

—— Você sabe. —— Declarou, e sentiu o olhar de Lily queimar sobre seu corpo. —— Deixa eu te levar pra sair, sei que você irá gostar.

—— Eu tenho uma reunião pra ir.

—— Você é muito difícil.

Lily passou a mão por sua saia lápis preta, e retirou cada um dos pêlos e sujeiras que insistiam em se abrigar ali. Seus saltos finos denunciaram sua chegada à sala de reunião, devidamente preparada por Pepper Potts, sua melhor amiga e colega de trabalho.

O ambiente, minimalista, foi decorado de ponta à ponta pelos arquitetos da instituição. Um design clean, com tons de branco e cinza, sendo acompanhado por uma mesa de tonalidade escura e cadeiras brancas almofadadas. Diga-se de passagem, algo extremamente confortável aos olhos de nossos sócios.

—— Senhorita Radcliffe? —— Tony sussurrou, e a morena quase o desferiu um tapa. ——  Você tem uma caneta pra me emprestar?

—— Pra quê, inferno?

—— Pra nós começarmos a escrever à nossa história.

Lily soprou um 'idiota', e manifestou seu constrangimento com um breve sorriso de lado. Estando inquieto, Tony levou consigo à caneta da senhorita, apenas para que seus joguinhos tenham continuidade.

Quarenta minutos após o ocorrido, a dupla retirou-se da sala de reuniões, e um ar puro pairou sobre o ambiente. Lily, em seus devaneios, caminhou em direção à praça de alimentação, e Stark olhou de relance para seu relógio.

O café da manhã.

—— Já comeu Sucrilhos hoje? —— Ele provocou, abusando de sua inconveniência.

—— Não, por quê? —— Ela riu, guiando-se em direção à uma mesa pouco afastada.

—— Porquê você desperta o tigre em mim.

Lily não resistiu, e deixou que suas bochechas se ruborizassem livremente. Stark arqueou sua sombrancelha esquerda, convicto de que iria arrancar um sorriso de sua amada.

Refreando uma fração de seu nervosismo, Radcliffe bebericou um pouco de seu suco natural, analisando o homem em sua frente com atenção. Talvez, talvez, ela daria uma chance à ele, para que pudesse conhecê-lo com tranquilidade.

Reuniu as sobras de comida em seu prato, certa de que sua fome havia cessado.

—— Me encontre amanhã, às vinte horas, no Open Bar do Storm. —— Lily cedeu, pouco preocupada com o que viria à seguir.

Stark direcionou o olhar para à estatura feminina já afastada, observando-a, pensativo.

—— Você não é o tocha humana, morena, mas me deixa pegando fogo.

—— Você não é o tocha humana, morena, mas me deixa pegando fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xx, Tia Mayne.

✓ marvel comics • imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora