😔 Steve Rogers 😔
Ele pede para que você desabafe com ele e explique toda a situação em. detalhes.
— Amor... — Steve te chama, e você o observa com um olhar não tão firme — Eu nunca, nunca irei enjoar de você. Conta pra mim o que acontece em seu coração, e eu prometo te ajudar. Eu estou aqui, como sempre estive e sempre estarei.
😔 Tony Stark 😔
Ele tenta ser o menos incômodo possível, e toma cuidado para que não fale algo inconveniente.
— Eu odeio te ver assim, tristinha. Uma parte do meu reator parece se partir — Tony suspira, visivelmente chateado com tal situação. — [S/A], o que se passa?
😔 Thor Odinson 😔
Ele tenta retribuir tudo o que você faz com ele, e consegue te alegrar com coisas pequenas.
— Ei, minha pequena. Olha pra cá, é rapidinho.
Depois de tanta insistência vinda do Deus, você cede, revelando seu rosto pouco inchado. Ao seu lado, está Thor, abraçado à um ursinho de pelúcia de tamanho médio, enquanto brinca com seus braços felpudos.
O loiro olha diretamente à você com ternura. Quando percebe que isso te fez sorrir, ele sorri de volta.
(N/A: Imaginem isso, por favor!)
😔 Sam Wilson 😔
Sam faz o necessário para que você esteja bem, e sempre prioriza a sua saúde mental acima de tudo.
— Steve me avisou sobre você, e não me preocupei com outra coisa ser sem estar ao seu lado. — quando ele te observa, percebe que você está com uma feição abatida. — Você é a outra parte de mim, hum? Não fique triste pelas pessoas ruins. Existem pessoas que se aquecem ao te ter, e eu sou uma delas.
Você apenas se aconchega no colo de Sam, sem dizer uma palavra. Ele compreende, te puxando para perto.
😔 Stephen Strange 😔
Ele pede que Wong fique de olho no Sanctum, enquanto percorre por todo o local atrás de você. Como ele saberia sobre isso? A capa.
— Querida? — Ele diz, preocupado, te encontrando encolhida em um cobertor.
Sem mais delongas, estranho te puxa para um abraço apertando, te dando um beijo na testa. Vocês permanrcem em silêncio durante alguns minutos, e ele começa à aconselhar você.
😔 Bucky Barnes 😔
Ele gosta de cantar, para relembrar o dia em que vocês se conheceram., já que ele sabe que isso te acalma.
— Eu sei que tudo vai ficar bem, e as minhas lágrimas vão secar [...]— Bucky inicia de modo calmo, enquanto faz carinho em seu cabelo. — Eu sei que tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar [...]
"Quem observa o semblante de Bucky, não imagina que por trás de um soldado há um homem com um coração fantástico." — Você pensou.
😔 Clint Barton 😔
Ele gosta de relembrar diversas histórias sobre vocês, para que isso te distraia.
— Lembra quando a gente colocou corante verde na tinta de cabelo da Nat? — Ele diz, e você não limita as risadas — o cabelo dela iria ficar igual à um marcador.
— Você é maldoso, Barton.
— Pelo menos eu te faço feliz, não é? — Ele pergunta, o que te faz sorrir de orelha à orelha.
Xx, Tia Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...