✻ let me be your magic (stephen strange) PT.1/2 ✻

14.6K 470 433
                                    

Ponto de Vista - S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista - S/N.
• Pedido dx Girela

__________________________  

Meia-noite.

Particularmente, a minha parte predileta do dia, digna de paz. O único horário no qual consigo relaxar a minha mente e estabilizar meus pensamentos que, recentemente, se demonstram turbulentos.

Meu cotidiano se localiza em Londres, em um simples recanto de meditação e yoga, comandado pela Anciã. Adentro em meus aposentos, focando minha atenção o local decorado com madeira escura, e decido acender o abajur acima da cômoda, escolhendo um de meus melhores e mais agradáveis incensos. Estendo meu corpo lentamente em um tapete de tom turquesa escuro, que combinava com minhas roupas.

Para falar a verdade, sou uma nova usuária da magia, porém, ainda não tenho controle definitivo dos meus poderes. Recentemente, fui informada pela Anciã de que um orientador, muito astuto, ensinar-me a arte completa da magia. Mas, também fui avisada para tomar cautela com um certo ego, e que as minhas aventuras durante o aprendizado irão ser extremamente complexas.

— Medite, (S/N). Você deve precisa relaxar um pouco. — proferi a mim mesma, enquanto inspiro o ar profundamente, tentando conter minha ansiedade. Antes que eu pudesse elevar minha mente, algo peculiar me interrompe.

— Senhorita (S/S)? Sou o Doutor Stephen Strange, e quero que venha comigo. — uma voz masculina se pronuncia, enquanto me guiava a uma dimensão alternativa.

— Fico feliz em te conhecer, doutor. — zombei, enquanto o mesmo ergueu a sombrancelha, me observando de  odo curioso.

Sem mais delongas, resolvo me acomodar em uma poltrona qualquer, contemplando o monumento em minha frente. E, sim, eu estou falando dele.

Cabelo impecável, com fios reunidos em um topete modelado cuidadosamente com gel. Suas orbes azuis, tão chamativas, refletiam determinação e seriedade. Barba e bigode recentemente feitos, harmonizando com sua mandíbula tão bem desenhada. Mãos rígidas e marcadas com cicatrizes que, suponho, devem ter sido causadas por algum acidente. Sua capa possui um tom bordô com detalhes em dourado, adequando-se perfeitamente ao seu corpo.

Que homem.

— Quer uma foto minha pra guardar de lembrancinha? De bônus, mando um cartão postal. — ironizou, me desvencilhando de meus pensamentos, enquanto minhas bochechas se ruborizavam.

— Qual o foco do assunto, mesmo? — respondi sem jeito, observando-o esboçar um sorriso de lado. Stephen respira fundo, levantando-se da poltrona marrom aveludada em minha frente e realizando gestos muito bem conhecidos por mim. Uma espécie de magia, aparentemente difícil de ser realizada, pois é feita apenas por mestres.

✓ marvel comics • imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora