🌄 Steve Rogers 🌄
Você se isola completamente, para não afetar ninguém quando está de cabeça quente. Prefere ficar triste e calada em um canto, apenas relaxando.
— S/A, o que tá acontecendo?
— Cala a boca, Steve. — você disse, e o loiro compreendeu que estava de TPM. Entrelaçou os dedos entre seus cabelos, iniciando um cafuné maravilhoso.
— Desculpa pela grosseria — você declarou, sentindo as lágrimas invadirem seus olhos. — Não foi a intenção, loirinho.
🌄 Tony Stark 🌄
Você se torna a confusão em pessoa, além do seu instinto barraqueiro e provocativo entrar em ativa.
— Posso saber o que você tanto olha naquela ruiva, seu idiota? — você indagou, prestes a arrancar cada fio de cabelo do homem em sua frente.
— Nada, ué. Ela é bonita, não consigo ficar sem olhar — Stark respondeu, e você fuzilou o olhar, arqueando sua sombrancelha. — S/N, não foi isso que eu quis dizer. Calma.
— Capitão, podemos conversar? — você chamou a atenção do loiro, que assentiu, indo em sua direção. Você sorriu de lado, sentindo-se vitoriosa, enquanto ignorava friamente a presença do filantropo.
1x0, Playboy.
🌄 Thor Odinson 🌄
Você vira uma ursa, ou seja: só quer ficar no quarto, deitada, dormindo ou comendo.
— Amor, você já comeu salgadinho demais.
— Tá me chamando de gorda, Thor? — você perguntou, e ele esboçou uma feição confusa, balançando a cabeça negativamente. — Sai daqui, agora.
Ele arregalou os olhos, voltando à seus afazeres, enquanto você bufava irritada.
🌄 Sam Wilson 🌄
Você fica fora do normal, e não consegue se controlar em certos momentos.
— S/N, eu tenho que ir pra uma missão, não é hora — ele alertou, enquanto você desabotoava a camiseta do moreno, puxando-o pra si.
— Se você quer greve, vai ter. 1 semana, hum? — você o desafiou, se afastando, e Sam esboçou uma feição incrédula.
— Que isso, eu só tava brincando. Amor, volta aqui — Sammy disse, enquanto você se trancava no quarto, indo assistir um filme.
🌄 Stephen Strange 🌄
Você tem dúvidas frequente sobre Stephen ser um anjo que caiu do céu. Ele sempre te apoia, transbordando calma e compreensão nesses dias.
— Vai ficar tudo bem, certo? Não se preocupe. — Você apenas assentiu, enquanto se escondia no abraço do feiticeiro. Ele apagou as luzes, pegou cobertores, e preparou uma tarde digna de paz. De brinde, a capa brincou com você.
🌄 Bucky Barnes 🌄
Barnes sempre foi devagar pra essas coisas, então nunca compreendeu as suas mudanças de humor de 5 em 5 minutos.
— Um chocolate, um sorvete e latas de refrigerante. Confere. — ele diz, enquanto se afastava da porta do quarto. Você ri, sabendo que possui um namorado altamente cuidadoso e confuso.
🌄 Clint Barton 🌄
Enquanto Clint treina, ele te deixa na torre, com a companhia do Visão: um andróide muito amigo e compreensivo, que sempre está á disposição pra conversas em geral.
— Toma cuidado com essa maluca, ela é fervorosa. — Barton disse, em risadas. Você pegou o objeto mais próximo da sua mão, jogando na direção do rapaz, que apenas correu.
🌄 T'Challa 🌄
O príncipe de Wakanda oferece a você todo o conforto possível, mesmo que prefira o simples. Dispensa os seus afazeres, apenas para ficar ao lado da rainha mais linda.
— Você existe de verdade ? — exclamou, observando o moreno dar uma risada nasal, enquanto se aproxima, te envolvendo em um abraço caloroso.
🌄 Pietro Maximoff 🌄
Wanda pra cá, Wanda pra lá... Wanda pra todo canto. Você tem sorte de ter uma cunhada que além de ser a sua melhor amiga, sempre está disposta a cuidar de você. E vice-versa. Mesmo que você fique brava com Pietro, não dispensa por nada a companhia da feiticeira, dando preferência a mesma.
🌄 Peter Parker 🌄
Você briga com o garoto frequentemente, por causa de suas saídas e por motivos bestas. Depois, se arrepende, e o oferece todo o amor existente. Ele diz o quanto te ama, e sempre te distrai com maratonas de filmes, séries e animes.
Quando ele sai, você fica ao lado da Tia May, fazendo muitas fofocas e comendo. Vocês duas, juntas, viram uma dupla inseparável.
🌄 Loki Laufeyson 🌄
A Rena corre em direção à Asgard, sabendo que você prefere ficar sozinha em momentos como esse, já que Loki não sabe lidar com as suas mudanças de humor.
🌄 Bruce Banner 🌄
Você não sofre com alterações de humor, cólica, entre outros. Nada disso, pois Bruce sempre arruma receitas e métodos para que isso diminua drasticamente.
Um cientista angelical.
Xx, Tia Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanficQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...