|CACAU'S VIEW|
pedido de skrulls(Baseado no trailer de ultimato.)
E tudo se foi, ali, em meio às entrelinhas. Em meio à toda a guerra. Em meio à todo o caos.
Ao observar o semblante perdido de Steve, percebi que ele perdera mais do que todos.
Ele perdeu aos seus amigos, ou melhor, à sua família.
Sentei-me ao seu lado com calma em um simples banco de jardim — na coloração branca — e senti seus braços me puxarem para mais perto. Era como se ele quisesse me proteger.
— Eu não quero perder mais alguém — Steve vacilou o olhar, me encarando por milésimos de segundos. — Não agora. Eu me sinto tão sozinho, amor.
Dito isso, seus olhos se encheram de lágrimas, dando uma breve fungada.
— Ste — Ele apertou nossas mãos, iniciando um carinho singelo. — Eu sempre disse que estaria com você, não disse?
— Sim.
— Eu sempre vou te apoiar quando as coisas derem errado — respondi, acariciando sua bochecha com o polegar. — Amor, eu tô bem aqui.
Steve deu um sorriso fraco, me observando com ternura. Dei um sorriso puro conforme observei suas íris — ou oceanos — de cor azul me ficarem com tamanha imensidão. Céus, cada um dos detalhes dele, por dentro e por fora, me fascinavam por inteiro.
Lembro da primeira vez que nos conhecemos. Eu, Cacau, uma mera escritora e aspirante à roteirista com um fascínio certamente imensurável por super-heróis. Eu não imaginava que tais acontecimentos me trariam para cá.
— Você é um herói, Ste — observei o pôr-do-sol prestes a iniciar. — E são isso que os heróis fazem, afinal, eles fazem o bem e prezam pela vida. Como não lembrar de você?
— Essa luta foi nossa, não foi? — Me aconcheguei em seu peito sem perceber, notando sua intensidade em meio ào diálogo. — Sinto que a minha não acaba por aqui.
Rogers respirou fundo, aparentando estar um pouco melhor do que antes.
— Ali — Eu apontei par ao pôr-do-sol que coloria o céu de tons de laranja, e meu coração se aqueceu rapidamente. — Eu quero ver o Sol nascer e ir embora, Steve. Quero que você me deixe ver os seus pecados de modo sincero. E, o principal, que você entenda uma coisa.
— Que coisa? — Franziu as sombrancelhas, concentrado.
— Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Assim como eu te prometi, lembra?
O loiro assentiu, e um silêncio agradável tomou controle de todo o clima. Decidi que iria respeitá-lo. Ele merecia isso.
Lágrimas teimosas percorriam por suas bochechas enquanto o mesmo apreciava o horizonte com atenção. Desviou o olhar para os sapatos. Seus pensamentos estavam caóticos, eu suponho.
Steve não era o mesmo sem seu melhor amigo.
— Eu amo você — Me fitou, pressionando seus lábios nos meus de modo apaixonado.
Céus, eu transbordava de amor todos os dias pelo Capitão América.
— Eu também te amo, Steve — finalizei em um tom baixo. — Mais do que você possa imaginar.
Obrigada, mundo. Você trouxe para mim a jóia mais rara que poderia existir. Mais rara que o próprio infinito.
— Vai ficar tudo bem. Eu prometo.
— Eu espero.
Cujo o nome é Steven Rogers.
Xx, Mayne.
Não se esqueçam de votar! (=
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...