✨ Steve Rogers ✨
Você o irritando profundamente, já que ele odeia ouvir palavras de baixo calão vindas de você.
— Ei, cacete. — você o chamou, observando o loiro esboçar uma feição confusa, franzindo as sombrancelhas — me responde, porra.
— O que foi, (S/N)?
— Nada, caralho.
— Olha o linguajar — o loiro repreendeu, e vocês cairam na risada. Ele sabe que você faz isso só para o provocar.
✨ Tony Stark ✨
Vocês se trancando na oficina de madrugada e colocando AC/DC um volume considerável. O show vai começar, bebês.
— LIVING EASY, LIVING FREE
— SEASON TICKET ON A ONE-WAY RIDE — ele acompanhou, tendo em mãos uma ferramenta qualquer e transformando-a em uma guitarra imaginária.
— ASKING NOTHING, LEAVE ME BE — você prosseguiu, e uma chave fixa tornou-se o seu microfone. Os dois não se importavam em berrar, pelo fato que há isolamento acústico na oficina.
— TAKING EVERYTHING IN MY STRIDE — Tony berrou, enquanto fazia uma dancinha ridícula de rockstar.
✨ Thor Odinson ✨
Quando vocês se divertem ao saber que todos acham que a dignidade que levita o Mjölnir é pura farsa, ou até ciência. O que o loiro não sabe, é sobre a capacidade de Visão.
— Isso deve ser um tipo de reconhecimento de impressão digital, não é, Rhodes? — Tony disse ao melhor amigo, que concordou com a sua idéia.
— Sua teoria está incorreta. — Visão respondeu com o martelo em mãos, enquanto todos o observavam, surpresos com a capacidade do andróide.
✨ Sam Wilson ✨
Quando Sam decide te levar para sobrevoar a cidade, sabendo que você adora se arriscar em diversas aventuras.
— Amor, isso é sensacional! — você diz, perplexa, enquanto observa a cidade de Nova York por cima de um prédio.
— Bem-vinda ao cotidiano do Falcão — ele responde, roubando diversos selinhos de você, sorrindo em seguida.
Ao entrelaçar sua mão à de Sam, você resolve tirar uma foto, para registrar a ocasião inusitada. Em seguida, resolve guardar o celular, dando um abraço apertado no rapaz em sua frente.
✨ Stephen Strange ✨
Stephen, sendo um grande observador, decorou as características de todos os cenários de seus filmes, séries e livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...