💥 Pietro Maximoff 💥
Quando você some repentinamente sem avisar, mesmo que seja por horas.
— [S/N], você tem noção do quanto eu te procurei? — Ele explicou, afobado, passando a mão pelo rosto para diminuir a tensão. — Eu tive que apelar até pro Barton. Pro Barton, pra você ter noção de como eu estava. — Pietro respirou fundo, te olhando. — Eu pensei que você tinha sumido.
💥 Peter Parker 💥
Quando você assiste a alguma saga ou série sem chamar ele.
— Não sou mais o seu amor, [S/N]. — Ele fez drama, deixando de te encarar. — Você não me chamou pra assistir Supernatural, isso é um absurdo. — Peter cruzou os braços, empurrado. — Não custa nada chamar o amor da sua vida pra uma maratona, não?
💥 Loki Laufeyson 💥
Quando você fala de Thor e o defende até nas coisas mais óbvias.
— Humana insolente. — Loki murmurou em baixo tom, certamente irritado. — Já entendi que você aprecia Thor. Eu não. — Cruzou os braços. — Ele não é nada de mais comparado à mim. Humf.
💥 Bruce Banner 💥
Você prefere não o deixar irritado por razões óbvias.
💥 Wanda Maximoff 💥
Quando você deixa que Pietro cozinhe pra você.
— Não fala comigo, [S/N]. — Wanda murmurou, sentida, se acomodando no sofá. — Vai chamar o Pietro, assim ele dá páprica pra você. — Continuou sem te encarar. — Ele nunca vai cozinhar pra você melhor que eu.
💥 Natasha Romanoff 💥
Quando você vai ao shopping sem ela.
— Ótimo, maravilha! — Natasha retrucou consigo, indignada. — Parece que você só sabe convidar as suas amigas pra ir em shopping e esquece da namorada. — Coçou a parte de trás da cabeça, e fechou o semblante. — Tomara que não ganhem promoção também. Argh.
💥 Scott Lang 💥
Quando você decide caçoar de alguém e não convida ele.
— Não quero mais. — Scott recusou a sua proposta, cheio de orgulho. — Chama o Luis, o Kurt, o Dave... Mas me chamar que é bom? Nada. — Murmurou, como se estivesse desacreditado — Tomara que o Cap descubra também. — Deu de ombros. — Amadores.
💥 Peter Quill 💥
Quando você tem comida (especialmente besteiras) e não oferece pra ele.
— Achei que você gostasse mais de mim, [S/N]. — Peter retrucou, infantil. — Mas você só dá comida pro Rocket, seu melhor amigo. — Caçoou da palavra, modificando a voz para um tom fino. — Tomara que o salgadinho acabe também. — Rocket o mostra o dedo do meio enquanto come mais. — Babacas.
Xx, Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanficQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...