✻ momentos com seus animais pt.2 ✻

4.3K 285 88
                                    

⚡ T'Challa ⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T'Challa

Por último, T'Challa ajusta suas vestimentas de Pantera Negra, tomando rumo em meio à floresta.

É seguido por Khalil, que não tira o olhar um segundo sequer do rei. O Jaguar solta um rugido alto, que soa em grande parte da floresta.

— Grande corrida, Khal. Tome um pouco de carne — o rei diz, e lança dois grandes bifes em direção ao Jaguar, que os devora rapidamente.

— Cansado? — você indaga a T'Challa, que remove a armadura com uma tecnologia e lhe dá um beijo rápido.

— Bastante — ele ri, nasalado. Você aproxima-se com cuidado até Khalil, que pula em você e te enche de lambidas.

🐱 Pietro Maximoff 🐱

Garfield havia acabado de comer duas tigelas de Whiskas de carne, e resolveu deitar-se na almofada, fehando os olhos lentamente por conta do sono.

— Nós fizemos certo ao escolher esse nome. Ele parece aquele gato do desenho.

— Não aguento mais comprar comida pra essa criatura, ele só come — Pietro murmura, e o gato faz uma cara de poucos amigos.

— Puxou de quem, né? Quem será que roubava meus doces? — você ironizou, e Pietro fez cara de desentendido. O gato miou, indo em direção a tigela e comendo mais um pouco.

Antes que pudesse alimentar-se mais, Pietro correu com o gato para fora. Por conta do movimento, Garfield acabou vomitando na cara do pai, e você riu descontroladamente.

🐶 Peter Parker 🐶

Peter estava determinado à brincar de estátua com Malfoy, que inclina a cabeça para o lado, demonstrando estar confuso.

Petrificus Totalus! — Peter lança um feitiço com sua varinha falsa, e o cachorro se estabelece na mesma posição.

Você observa Parker pular de alegria, saltitando por todo o quintal, já que havia conseguido brincar com Malfoy.

Avifors! — você anuncia, e ele faz uma cara de falsa dor, imitando um pássaro em seguida. Você ri, sabendo que seu namorado é extremamente bobo.

🐱 Loki Laufeyson 🐱

— [S/N], o que essa criatura selvagem está tentando cometer contra mim?

Loki diz, e você o observa, confusa. Ao olhar para baixo, percebe que Astrid tenta engalfinhar a perna do mesmo.

— Ela só quer brincar, Loki — você explica, de modo calmo.

Astrid pula do móvel do armário até os ombros de Loki, que a fuzila com o olhar. Ela o encara com fúria, e não deixou o olhar vacilar em momento algum.

— Tanta selvageria — ele ironiza, debochando da própria gata.

Tal pai, tal filha.

🐶 Bruce Banner 🐶

— Onde eu estava com a cabeça na hora de adotar o Wally, querida?

Bruce está quase ficando louco, já que o cachorro está arranhando a porta em busca de uma oportunidade para invadir o laboratório.

Você ri, dando de ombros. Quando Wally consegue empurrar a porta, ele vai para cima de Bruce, que cai no chão e recebe diversas lambidas.

— Socorro!  — Banner pede por ajuda, e você se diverte observando a situação.

Você posiciona seu óculos no Wally, que olha em direção ao pai, o que rendeu um ótimo click.

🐱 Wanda Maximoff 🐱

Milka dorme calma, enquanto Wanda aplica um feitiço na mesma, que sorri enquanto sonha. O feitiço consiste para que a pessoa tenha pensamentos felizes.

— Isso é uma fofura de se ver.  — você entra no quarto, apaixonada pela feição no rosto de Milka.

— Adotar ela foi a melhor coisa que fizemos. — Wanda diz, te dando um selinho.

Milla estava hiperativa hoje, brincando como boba atrás de uma bola com fios soltos de lã. Ao saber que ela estava descansando, seu coração se aliviou.

- Nós também te amamos [S/N], muito! — A escarlate responde enquanto lê sua mente, e você sorri em resposta.

- Nós também te amamos [S/N], muito! — A escarlate responde enquanto lê sua mente, e você sorri em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoas, estou entrando em um período sobrecarregado e complicado da minha vida, em que preciso dar foco.

Acho que irei atualizar menos durante um tempo, mas não se esqueçam de mim e do livro.

Xx, Tia Mayne.

✓ marvel comics • imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora