✻ motivos das brigas bobas de vocês pt.2 ✻

4.9K 325 112
                                    

👊 T'Challa 👊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👊 T'Challa 👊

Quando ele insiste em querer contar para Nakia sobre Khalil, sendo muito teimoso.

— Eu já te avisei. Você NÃO vai contar para ela, Challa! — você diz, respirando fundo por conta de sua impaciência.

— O que você tem contra Nakia? — ele pergunta, cruzando os braços.

— Nada, ué.

— Sei.

— Faça o que quiser, rei. Saiba que não me responsabilizo de seus atos imprudentes — você finaliza, saindo da floresta e retornando a seus aposentos.

👊 Pietro Maximoff 👊

Quando ele insiste em deixar a toalha de banho em cima da cama ou do sofá.

Você havia acabado de arrumar seu guarda-roupa, e Pietro estava limpando a cozinha, já que vocês sempre dividiam as tarefas.

Ao olhar para a cama, achou a toalha azul do velocista estendida acima da mesma.

— Pietro Django Maximoff!

— Eu não fiz nada.

Assim que ele chega ao quarto, usa sua velocidade para retirar a toalha e estendê-la no varal de roupas.

👊 Peter Parker 👊

Quando ele insiste na amizade com Liz, sendo que você sabe que ela não se importa com ele.

— Eu juro pra você Parker, a próxima vez que você citar o nome da Liz nessa casa você dorme na casa do cachorro.

Ele te observa confuso, e tenta insistir no assunto. Assim que abre a boca, você levanta o dedo indicador em sinal de interrupção.

— Sem mas. Eu já te avisei diversas vezes, Miranha. Ela não é boa pessoa.

👊 Loki Laufeyson  👊

Quando ele insiste em planos de dominação mundial, e começa com paranóias ridículas.

— Acontece que irei dominar o mundo, e meu exército será levantado para que eu lute contra Laufey, matando-o. Humanos são criaturas horrendas — Loki diz, com desdém.

✓ marvel comics • imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora