1) Vocês sabem o quanto sou extremamente teimosa, e que desafio a mim mesma todos os dias. Então não resisti e acabei postando.
2) Tenho uma fanfic nova da Sara Lance no perfil chamada Anacronismo, e peço que deem uma chance para ela.
3) Existem mais fanfics vindo à tona, e preciso trabalhar em covers e usar minha criatividade ao extremo. Estou tentando descansar a mente, então, é um processo um pouco lento.
4) Boa leitura!
• Ponto de Vista - S/N •
• Pedido de Evelyn5SOS1D •
___________________________________O desespero me dominava, e senti o peso do mundo cair em cima das minhas costas, sem mais nem menos. Meus choros se intensificaram entre soluços, e minhas mãos se encontravam trêmulas ao saber que tal pesadelo causou na ausência do Soldado.
Não é adorável, estar completamente sozinho?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem vindo a casaResolvo ligar para Steve, seu melhor amigo, e teclo cada um dos números rapidamente. Por incrível que pareça, Rogers resolveu comprar um celular.
— S-stev-ve? — O chamei, permanecendo com a voz trêmula.
— [S/N]? — Imaginei que franziu as sombrancelhas, em motivo do meu tom de voz e o horário no qual liguei.
— O Bucky... — Respirei fundo, conseguindo pronunciar as palavras com mais certeza.
— Vou chamar o Sam e o Clint. Não saia daí em hipótese alguma, pois queremos você segura.
— Eu vou com vocês.
— [S/N], o Bucky vai me matar se ele souber que deixei você ir conosco. — Ele cede, em sinal de alerta.
— Me resolvo com ele. Vamos? — Digo apreensiva, e ele desliga após soltar um breve 'humrum'.
Cerca de 20 minutos depois, os meninos aparecem aqui, e Sam reproduz uma feição triste após observar meu estado. Decido dar um abraço em cada um deles, que compreendem completamente o que sinto, retribuindo tal ato.
Sam inicia à procura, solicitando seu drone detecte presenças de pessoas aleatórias de acordo com as características registradas. Steve e Clint estão no solo, dividindo-se entre Oeste e Leste. Permanecem com o comunicador, para que conversem sobre qualquer movimento estranho.
Andando fora da cidade
Procurando por um lugar melhor (procurando por um lugar melhor)
Algo está em minha mente
Sempre no meu subconscientePermito que minhas memórias se reorganizem, e uso a lógica para probabilizar lugares no qual meu namorado se abrigaria. Imagino que sejam pouco iluminados e mais reservados, já que prefere que ninguém o ache.
— Meninos, procurem em lugares com má iluminação e que sejam escondidos. — digo ofegante, confiando na minha intuição.
— Ui, ela confia na intuição dela. — Clint retruca, brincalhão, e sinalizo o dedo do meio involuntariamente.
Após longos minutos em silêncio, Sam se pronuncia:
— Movimentação estranha ao leste, Barton. Steve, acompanha o légolas. — Sam solicita, e todos nós decidimos nos redirecionar à tal local.
Um cheiro peculiar se lixo se faz presente, justamente pela quantidade que havia no local. Durante longos minutos em observação, meu corpo paralisa.
— O que foi? — Steve indaga, tentando me tirar de tal transe. Após focar seu olhar em direção ao chão, observa um Bucky desmaiado e cheio de sangue.
— Levem o soldadinho de chumbo pro lobby, que a nossa querida enfermeira vai cuidar dele. — Barton informa pelo comunicador, e apenas assinto.
• Quebra de tempo... •
___________________________________Nós não trocávamos olhares de modo algum, e Barnes permanecia com um olhar distante, enquanto observava suas mãos. Faço o curativo final em sua face, e ele geme em resposta, ainda cheio de machucados.
— Ei. — O chamo com calma, e ele se afasta do meu toque, sabendo que não resiste por muito tempo.
— Eu não posso, você sabe.
Fico em silêncio, e encosto sua cabeça em meu peito, iniciando um breve cafuné no soldado. Ele cede ao meu toque, fechando seus olhos e me apertando mais contra si.
— Eu te amo, Barnes. Por mais que existam momentos difíceis, nós temos que tirar aprendizado daquilo. Você entende?
— Acho que sim. — Ele responde em tom baixo, um pouco mais calmo. Decido o puxar para um beijo, e ele sorri com tal ação, correspondendo ao meu toque.
Conforme nos separamos, ele se encosta em meu peito novamente, e o observo com admiração.
— Não entendo o porquê de me olhar assim, tão boba. — Bucky ri, nasalado.
— Esse é o amor... o que me faz permanecer ao seu lado todos os dias.
Xx, Tia Mayne
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...