➤ P E R S O N A G E M (17/20) ➤
• dedicado para •
skrulls❁ como vocês se conheceram ❁
Você era uma das neurocientistas em um hospital na cidade de Massachusetts, nos EUA. Em uma madrugada num plantão médico, precisou atender uma paciente que acabara de ter mais um de seus colapsos de memória, provocando apagões inesperados.
Pediu para que o acompanhante da loira o deixasse sozinha, e agradeceu pela compreensão. Preparou todos os equipamentos, injetando um soro para que a paciente pudesse acordar com a ausência de fraqueza. Observou a ficha presente ao lado da cama com atenção.
— Carol Danvers... — Murmurou, sentindo uma sensação de insegurança. — Esse nome é familiar.
Você deu de ombros, retornando ao trabalho, e pediu com gentileza para que sua colega fizesse um exame de sangue em Carol, que permanecia desacordada.
Ao analisar o pacote com os dados, se assustou rapidamente, sabendo que aquele era um DNA que recebeu modificações em alguma etapa de sua vida. Os exames cerebrais já estavam prontos — nada havia sido prejudicado na parte do sistema nervoso de Danvers. Após a série de exames, você concluiu de a moça era uma das pessoas inclusas na classe de meta-humanos que se popularizaram recentemente nos noticiários.
— Obrigada. — O medidor de batimentos cardíacos acelerou de modo saudável, e você concluiu que Carol acordou. Sua voz estava rouca. — Agradeço por ter me salvado.
— Eu salvo pessoas, senhorita Danvers. — Devolvi a gentileza com um sorriso singelo. Ela mexeu as sombrancelhas com tal modéstia. — Só estou fazendo o meu trabalho.
❁ ele te vendo pela primeira vez ❁
✻ primeiro encontro ✻
Carol tirou proveito de uma madrugada que você não estava em plantão, e resolveu te levar para um fast-food 24 horas. O relógio ultrapassava as três da manhã, com vocês duas comendo frango à passarinho, batatas fritas e se divertindo com histórias do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...