✻ Steve Rogers ✻
Tony. Quando está com Ciúmes, Steve fica de cara fechada, e prefere se afastar de lugares tumultuados. Ele acha Stark muito atirado, e cheio de cantadas desnecessárias.
✻ Tony Stark ✻
Steve. Você deixa Tony fervendo de ciúmes toda vez que diz que vai ter uma conversa com Steve, ou fica próxima dele.
✻ Thor Odinson ✻
Loki. O Deus do Trovão morre de ciúmes do irmão, já que Loki é cheio de graças e tem o costume de invadir mentes, manipulando-as. Ele tem medo de que o trapaceiro faça algo de errado com você.
✻ Sam Wilson ✻
Clint. Pelo fato de você adorar aprender coisas novas, aventuras e passar por riscos, Sam fica de olho aberto na direção de vocês.
✻ Stephen Strange ✻
T'Challa. Você sempre foi alguém muito curiosa com tudo e todos, e a história de Wakanda te levou a se aproximar do rei. Stephen fica como uma criança birrenta ao saber que vocês estão discutindo algo aleatório sobre o reino.
✻ Bucky Barnes ✻
Bruce. O fato do cientista ser incrivelmente inteligente, deixa Bucky inseguro, já que você e o verdão possuem muito em comum.
✻ Clint Barton ✻
Pietro. Clint tem suas paranóias constantemente, e já deixa suas flechas preparadas caso tenham que ser usadas no olho de um ligeirinho.
✻ T'Challa ✻
O rei não sente ciúmes de você com alguém, pois tem olheiros em todo o canto caso algo saia fora do planejado. Ele sempre se assegura que homens com intenções erradas e agressivas estejam longe de você.
✻ Pietro Maximoff ✻
Ele não conta, mas morre de ciúmes da Wanda. Mesmo que ela seja sua cunhada, a feiticeira não deixa de ser atraente.
✻ Peter Parker ✻
Strange. Por mais que você tenha escondido, Peter descobriu sua atração secreta por homem mais velhos, o que despertou um certo ciúmes no garoto.
✻ Loki Laufeyson ✻
Thor. Como o Deus do Trovão é o seu melhor amigo, você sempre o ajuda com os costumes, datas, tradições, e outras coisas de Midgard.
✻ Bruce Banner ✻
Bruce não possui um ciúmes excessivo, e é muito seguro com o relacionamento de vocês. Mas a situação muda à partir do momento em que seus """primos""" entram em contato com você.
Xx, Tia Mayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanfictionQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...