• Ponto de Vista - Graziela •
• Pedido de GrazielaTrindade1 •Não é como se todos os pedidos de desculpa fossem garantia, não é como se todas as inúmeras vezes que isso se repetia fossem nos levar à algo.
Ser a rainha de Wakanda possui certas complicações - turbulentas, por sinal - no entanto, minha vida pessoal também merece o devido descanso. Como qualquer outro ser humano, existem horas em que estar no piloto automático me deixa em vulnerabilidade.
Neste exato momento, meus pés descalços sentem a textura da grama recentemente cortada pelos agricultores. Respiro e inspiro o ar puro da floresta, sendo consumida pela sensação maravilhosa de estar na órbita da natureza.
Minha mente se transporta para outra dimensão, enquanto meus pensamentos travam a batalha de não se redirecionarem ao que havia acontecido minutos atrás.
Vocês querem mesmo que eu diga? Pois bem: Nakia sabe sobre Khalil.
- Minha rainha, nós temos de conversar. - T'Challa diz, em tom de súplica, enquanto anda calmamente até minha direção. Me afasto do moreno, permanecendo calada.
- Converse com Nakia. - Eu retruco, ainda chateada com o acontecimento.
T'Challa comprime os lábios, compreendendo o motivo de eu estar irritada. Pelo simples fato de que eu havia o avisado desde o começo. Nunca será pelo mal, apenas pela proteção e segurança de Khalil.
Confesso que tenho um grande ciúmes de Nakia com o rei. Quando andam juntos, conversam, ou interajam de qualquer maneira. Sinto que ela não possui intenções benéficas a nós, ainda mais ao rei.
Conforme me encosto na árvore, direciono meu olhar para baixo, concentrando-me em meus pés já sujos por conta de toda à correria. Sinto duas mãos redirecionarem meu olhar para cima, e duas íris castanhas me encaram.
Permito seu polegar fazer um breve carinho contra minha bochecha, e fecho os olhos naquele momento, gravando sua digital em minha pele de modo involuntário. Ele sabe o efeito que me causa, e qualquer maneira.
- Não tenha ciúmes, meu amor. - ele inicia, o que me faz revirar os olhos. T'Challa ri, sabendo que eu iria abaixar a guarda à qualquer momento. - Sempre serei, seu, hum? Eu não quero brigar com você.
Mexo a cabeça em concordância, soltando um sorriso. Ele retribui, sabendo que meu coração já se transborda novamente.
- Eu amo você, por mais que você me faça ficar vermelha de ciúmes.
- Eu te amo mais.
Xx, Tia Mayne.
Aqui estou eu postando pedidos de madrugada. Espero que goste, Grazi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ marvel comics • imagines e preferences
FanficQUADRINHOS MARVEL | "O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões. Sem tais ilusões da nossa imaginação, o capital da felicidade humana seria muito diminuto e limitado." ⋆ 2017, 07 de agosto. ⋆ mayne, odinsenqueen. ⋆ originais marvel f...