❁ mais bonito não há (carol danvers) ❁

4K 166 57
                                    

|GABRIELLA'S VIEW|
pedido de nogabbie_

|GABRIELLA'S VIEW|pedido de nogabbie_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céus, pensei. Uma da manhã.

Minhas lágrimas frustradas percorreram a extensão de minhas bochechas sem o mínimo sentimento de vergonha, permitindo que meu corpo deslizasse pela porta do apartamento onde eu e Carol moramos.

Coloquei a mão em minha boca, impedindo que os soluços se sobressaissem em um volume mais alto. Minutos após o ocorrido, noto que meu jaleco manchou-se com pontos medianos de choro. Eu me sentia destruída.

Um nó em minha garganta se formou de modo árduo e incontrolável, conforme meu coração se apertara fortemente. Naquela hora, todos os meus motivos para acreditar desabaram como uma velha e antiga estrutura.

A porta se entreabriu lentamente, fazendo com que minhas pernas — agora bambas — se erguessem, encarando o semblante preocupado de Carol.

— Oh... — Ela tampou a boca com sua mão esquerda. — Eu sinto muito.

Comprimiu os lábios, e senti a sensação de choro me embargar novamente. Mais uma vez me senti vulnerável.

— Vem — Os braços de Carol me envolveram em um abraço sincero e quente. — Senta lá, vou fazer algo pra ti.

Assenti com a cabeça em concordância, e me acomodei no sofá. Poucos minutos depois, Carol abrigava em seu braço esquerdo um edredom de tom azulado, acompanhado de uma xícara — que continha café — na mão direita.

A loira deu pequenas batidas na superfície de seu colo, indicando para que eu fosse até o local. Seus braços me rodearam conforme segurei a xícara com cuidado.

— Ei — ela sussurrou, tranquila, e a fitei com intensidade. — Quer conversar?

Ela pousou a caneca na mesa de centro, nos aquecendo com tal edredom.

— Eu perdi uma paciente  — Eu suspirei, mantendo o olhar perdido. — Uma criança, para ser mais clara. Ela era uma das melhores pessoas que eu conheci.

Senti minha voz embargar conforme Danvers pousa minha cabeça sobre seu ombro.

— Ela está em um lugar melhor agora — Respondeu a loira. — Lembra de quando você me falava que cuidou dela? Você se dedicou tanto, amor.

Concordei, sentindo um fragmento do peso presente no clima ir embora.

— Se você olhar a beleza os pequenos gestos, logo reconhece a imensidão — Carol iniciou, intensa. — Dentro do seu coração existe um motivo para acreditar. E do meu também.

— Qual? — Perguntei, mergulhando em sua intensidade.

— O amor — Falou, como se fosse algo simples. — Ansiar esse sentimento é dar a voz, Gabs. Permita se incendiar. Não há nada mais belo nesses gestos.

Olhei para o teto em busca de fôlego, prestes à sentir meus olhos arderem.

À qualquer momento, em qualquer hipótese, Carol sempre estaria lá. Sentir seus braços contra meu corpo era uma das maiores artes que foram esculpidas em toda a história. Por um momento, concluí que a loira era um dos motivos no qual eu ainda acreditava. Percebi que, com Carol ao meu lado, a solidão se transformara em liberdade.

A verdade, tão nua, estava ali.

E só me restara acreditar.

— Você fez tantas pessoas sorrir, tantas famílias... Imagina? — Ela perguntou, divertida, enquanto enxugava minhas lágrimas. — Nós somos duas heroínas.

— Nós salvamos vidas, não é? — A compreendi. — Uau. Eu nunca escutei nada bonito que isso.

— São isso que pessoas boas fazem. — Ela encerrou, exalando meu perfume. — E, pode acreditar, mais bonito não há.

 — E, pode acreditar, mais bonito não há

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xx, Mayne.

✓ marvel comics • imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora