Foto da varanda 👆
Isadora
(narrando)— QUE PORRA É ESSA AQUI, RODOLFO?
— alguém grita.Quando nos viramos, vejo a Alice parada com os braços cruzados, obviamente esperando uma resposta para a sua pergunta, logo o meu rosto que estava vermelho de vergonha toma outra feição ficando roxo de raiva, enquanto estou pensando se devo dizer algo vejo o Rodolfo puxando uma arma da cintura colocando na cabeça da Alice que fica sem reação.
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PRA FALAR COMIGO ASSIM? JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE DA UMA DE FIEL, ALICE, A PRÓXIMA VEZ EU VOU METER O LOUCO, VOCÊ ENTENDEU? AGORA DESAPARECE.
— ele diz, com fúria no seu tom de voz, alto o suficiente para fazer algumas pessoas ao redor se virarem para olhar.Eu fico tão assustada em ver essa cena que saio deixando os dois na cozinha.
Não querendo voltar para a área da piscina, porque não sabia como explicar o que acabou de acontecer, subo uma escada que esta na minha frente que dá acesso ao primeiro andar da casa, subo e dou de cara com uma enorme porta de vidro, vou em direção dela abro-a e vejo uma varanda linda com chão de madeira e uma vista incrível, e o melhor não tem ninguém, entro e minha mente automaticamente volta para os acontecimentos de minutos atrás, antes da Alice chegar e estragar tudo — você cedeu aos encantos dele, Isadora — lembra minha mente com total autoridade, meus lábios se abrem dando espaço ao um sorriso em resposta ao meu cérebro que está gritando eufórico por eu ter cedido tanto aquele ogro.— Tá pensando em que?
— uma voz masculina aparece por trás de mim, me fazendo tomar um belo susto.Me viro em um sobressalto e vejo o Rodolfo entrar na varanda, fechando a porta de vidro por trás de suas costas, em seguida ele cortar o pequeno espaço que tem entre nós dois, e aproxima seu rosto do meu deixando seus lábios tão próximos que consigo sentir seu hálito quente em meu rosto.
— Acho que não terminamos o que começamos lá em baixo.
— ele sussurra com seus olhos fissurados no meus lábios.Não me dando tempo para falar algo, ele cola nossos lábios novamente me fazendo arrepiar com o seu toque que é maravilhoso, o beijo é ardente cheio de desejos, Rodolfo me gira e me faz andar para trás até encostar na porta de vidro que o mesmo fechou apois passar por ela, começa a beijar meu pescoço e sua mão vai ao encontro dos meus seios, em seguida começa a aperta os dois com os seus dedos o que me faz solta um leve gemido. Paro de beija-lo, fazendo o mesmo me olhar sem entender nada.
— Não podemos fazer isso.
— digo deixando a razão tomar conta de mim.— Porque não?
— ele pergunta me olhando como se não estivesse entendendo nada.— Porque... Porque eu não estou pronta.
— admito.Me viro e saio dali sem deixar ele me encher de perguntas ou antes que eu perca totalmente o pouco de razão que me resta, desço as escadas e volto para a área da piscina, derrotado e envergonhada com a minha falta de experiências com homem.
Chegando na área da piscina vou direto para perto da Mariana.— Você estava onde que sumiu?
— ela questiona.— Eu.. tava... na cozinha bebendo uma gelada.
— minto em partes, bem... eu estava na cozinha, não até agora, mas tudo bem, ela não precisa saber disso agora.— Hum sei, depois a gente conversa.
— ela diz, fingindo ter acreditado.— Tá bom.
— digo e agradeço mentalmente por ela não querer que eu conte a verdade agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Of Life
RomanceIsadora é uma menina da classe alta, mas que não foi totalmente atingida pelo o meio onde vive. Seus pais acham que devem apenas se relacionar com pessoas do mesmo nível social, mas para Isadora isso são só bobagens de uma sociedade preconceituosa...