O primeiro contato

809 90 4
                                    

Começamos a jogar. Minha personagem favorita se chamava Alice. Era uma espécie híbrida de vampiro com humano e tinha controle total de seus poderes. Curtis escolheu Leonidas. Era uma fera, também híbrida, metade humano, metade leão.  Em menos de 5 minutos derrotei ele.

- Mas como? 1 ANO SEM JOGAR? COMO VOCÊ ME VENCEU? - Reclamou Curtis surpreso com a derrota.

- Simples, Alice é uma personagem completa e pode atacar em todo tipo de alcance. Isso torna Leonidas fraco contra golpes de longo alcance. - Expliquei me sentindo inteligente.

- Agora vamos ser nossos personagens e veremos se agora não venço.

- Ah claro, quer que eu seja uma mulher?

- Não, está perfeito assim - disse Curtis meio corado. Não vou menti que senti um desconforto, se isso for chamado de desconforto, estranho e senti que meu rosto parecia ter corado.

- É... Vou quebrar osso por osso e mostrar a força de uma semi-vampira! - incorporei a personagem para que aquilo não se extendesse.

- Hm... Prepare-se para sofrer a fúria animal! - Curtis também incorporou seu personagem.

- FIGHT! - Gritamos juntos.

Curtis tinha um quarto bem grande. Tinha capacidade para mais 14 pessoas estarem brincando como nós ali que nenhuma atrapalharia a outra.

Eu estava meio frágil por tanto tempo sem se mexer. Ainda não me acostumei com o ritmo.

Curtis e eu corríamos de um lado para o outro encenando alguns golpes, até que algo inesperado aconteceu: Ele me derrubou de verdade, e eu fui meio burro de tentar me equilibrar me segurando na perna dele, acabou que ele caiu encima de mim. Era meio desagradável, pois ele bateu de cabeça na minha, e mais um pouco nos beijávamos.

Curtis tentando se levantar, e olhou fundo nos meus olhos e estávamos completamente corados.

- M-Me desculpe ter te derrubado, machucou? - perguntou ele corado e nervoso.

- E-E-Estou bem - respondi com medo.

Rapidamente, saí debaixo dele e me levantei, arrumando minha roupa.

Alguém batia na porta, e era o mordomo.

- Desculpe-me encomodar, mas a mãe do sr. Morris está aqui para lhe buscar.

- A-Ah sim, entendi. Então, até amanhã... Foi divertido... Passar o dia com você, Steve. - disse Curtis, e ele estava novamente corado.

- Até amanhã Curtis, também adorei passar o dia aqui!

Mentira. Estava ótimo até tudo isso acontecer. Não entendi o motivo do meu coração ter acelerado enquanto corava. Eu nunca me senti assim. Bom, um segredo: já gostei da Ginger, mas foi antes dela virar uma vagabunda repugnante. Mas eu não posso estar gostando dele.

- Sr. Morris, sua mãe o aguarda.

Desci as escadas daquela enorme mansão, saí de lá e entrei no carro.

- Como foi o dia com seu melhor amigo? - Perguntou mamãe, virando a chave para ligar o carro.

- Foi bom, comemos, conversamos, jogamos videogame.

Era mentira. Não, era mentira a parte do "foi bom", mas fora isso... Ok, foi bom sim, menos aquela parte... OK, melhor não falar nada.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora