Chegamos na sala e avistamos o diretor um pouco entusiasmado.
- Já estão todos aqui? Sim? Ok, posso falar.
Todos olhavam fixamente, curiosos pela notícia do diretor.
- Então meus queridos alunos, haverá uma excursão para uma ilha que a prefeitura está financiando, o motivo não sei mas, financiando tudo para passarmos o fim de semana nessa ilha. Praia, fim de semana com os amigos, hotel, comida e bebida de graça.
Todos ficaram alegres e gritavam "Uhu!" ou "Eba! Algo divertido vindo da escola! " e eu era exatamente o único que não estava bem com essa história. Bem, como Kirika para não ter emoções, não sei se ela gostou ou não da ideia...
- É obrigatório ir, pois a prefeitura quer mostrar isso para todos, que nossa pequena cidade é a melhor.
Entendi! Querem fama em cima da gente! Não quero participar disso. Se eu for com toda certeza Calvin e Curtis vão me arrastar para a praia. Eu não quero isso.
- Avisarei aos responsáveis de todos vocês agora, então já poderão se preparando! - dizia o diretor saindo de sala e o professor entrando.
Passou os dias e chegou o dia da excursão. Entramos no ônibus. Meu estômago fraco quase me entrega aos outros como "vomitador" e ainda por cima Curtis foi arrastado para o fundo do ônibus junto com Calvin e as meninas.
- Chegamos! - disse Calvin, me puxando pela mão, pois eu estava meio tonto.
- Ah... Ok. - disse meio desnorteado.
Curtis me segurava para não cair para dentro do hotel.
- O balanço do barco que transportou nosso ônibus para à ilha te fez mal pelo visto.
- Não, sou assim mesmo.
- Ótimo, então quando vivermos juntos vamos poder ir em.cruzeiros!
Estava pálido por estar mal, agora fiquei vermelho por estar com vergonha, e como eu esrava pálido, a vermelhidão se destacava mais.
- Pessoal, formem fila para decidir os quartos que irão ficar! - disse o diretor.
Óbvio que queria ficar no mesmo quarto que Curtis. Não havia nada demais em dormir com ele... Eu acho... Mas são duas camas de solteiros então não dá para dormir juntos... Mas isso não impede que- não, espera... Pensamentos sujos? Sério isso, cérebro? Tinha outra coisa para pensar não?
Para meu azar, estava dividindo o quarto com Calvin, e Curtis com o carinha que chamamos de "Quebra-Mesas" pois o infeliz destruiu uma mesa quando estava tentando quebrar uma nóz no meio da sala de aula.
- É Curtis, foi bom te conhecer. - disse já pegando minha mochila e largando do ombro dele.
- Ah gente, ele não é uma pessoa má, ele não vai fazer nada demais, apenas conversar coisas estranhas e nojentas. - disse Calvin.
- Calvin por tudo que você goste, troca de quarto comigo? - suplicou Curtis. Já não sabia se estava assim por medo do Quebra-Mesas ou por querer ficar junto comigo. - Troca por favor meu querido amigo?
- Ok, Ok, trocaremos sim, mas você vai ficar me devendo duas.
- Acho que o ditado é "devendo uma".
- Não, você está me devendo duas porque sim.
- Ta ok, ta ok.
Fomos até o nosso quarto deixar nossas coisas e como não havia ninguém por perto, aproveitei para beijá-lo. Curtis pareceu surpreso, pois achava que eu já havia melhorado.
- Você melhora rápido hein.
- Não, ainda estou mal, quase vomitei em você.
Curtis me jogou o travesseiro. Ponto para ele, acertou em cheio meu rosto e eu caí para trás.
- Quer me matar?
- Não, só deixar inconsciente.
- Ah claro, vou ficar inconsciente por mais um ano.
- E eu o visitarei todo dia.
Ok, estar no mesmo quarto que ele era ótimo. De verdade, passaremos mais tempo juntos e isso é tão bom...
Fomos todos para o saguão do hotel que estávamos. Era lindo, grande e coisa que a família do Curtis pagaria numa boa.
- Então, quem vai para à praia?
Todos se manifestaram, menos eu. Sério, a ideia de ficar usando apenas traje de banho, num lugar público, com sol no rosto era incomodande. Por que foi ficar calor, que tipo de inverno é esse?
- Sim Steve, você vai comigo. - disse seriamente Curtis.
- Prefiro ficar no nosso quarto e ler um livro.
- Não, vamos aproveitar o máximo de tempo juntos.
- Então podemos aproveitar no nosso quarto.
Escutei uma risadinha de mal gosto vindo de Calvin, provavelmente pensou besteira.
- Ok, Curtis, eu vou, mas antes preciso ir no quarto- Me interrompeu dizendo- E eu vou com você, para ter certeza que você vai voltar. - agora conseguindo terminar minha fala- Trocar de roupa.
Curtis pareceu um pouco constrangido, e se negou a ir comigo ao nosso quarto.
- Vai Curtis, ajuda ele! - dizia Calvin rindo.
- Cala a boca. - dizia Curtis com un olhar mortal, e com o rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...