Acertos e mais problemas

474 59 12
                                    

- Olá sr. Morris. Sua mãe está aqui te procurando. E adoraria saber o que estava fazendo lá em cima.

- É que... Cheguei atrasado e não me deixaram entrar na sala e tinha que esperar a próxima aula, e lá é super agradável, eu e Curtis estávamos lá.

- Ok, não vou puní-lo por hora. Vamos, sua mãe o espera.

- Posso ir no banheiro antes?

- Ok, depois na minha sala.

Fui ao banheiro pensando no motivo dela vir. É horário de trabalho, não se pode sair dessa forma. Terminei e fui para o encontro com ela.

- Olá, mãe.

- Filho! me desculpa por favor!?

- O que houve entre vocês?

- Desculpa diretor, coisas familiares.

- Ah sim, vou dar licença.

Ele saiu da sala.

- Eu não sabia como reagir naquele momento. Eu estava assustada pois nunca desconfiei isso de você. Ainda te amo da mesma forma. Poderia voltar para casa?

- Vai me deixar ser feliz com Curtis?

- Claro meu filho. - minha mãe chorava. - Por favor, chame o Curtis para me desculpar com ele.

- Ok, mãe, já volto!

Saí correndo para me encontrar com Curtis e chamar ele para falar com a minha mãe. Nem dava para acreditar que era verdade. Corri para o terraço e chamei ele.

- Curtis! Curtis! Vamos lá!

- Onde?

- Diretoria!

- Para quê?

- Minha mãe quer falar com você?

- D-Desde quando isso é bom?

- Só venha!

Descemos correndo e fomos para à diretoria. Chegando lá, minha mãe abraçou Curtis e chorou se desculpando. Ficamos na diretoria até a próxima aula, pois era um "castigo" por termos ficado no terraço.

Após a aula, Curtis segurou minha mão e decidiu me levar em casa. Meio que fiquei com vergonha, mas não sabia o que fazer. Ele me amava de verdade e sabia que enfrentaríamos tudo para sermos felizes.

- Amor, vou contar ao meu pai.

- Está ficando doido? Seu pai não é compreensível como sua mãe foi, que soube antes de você me pedir em namoro.

- Mas ele precisa saber, o pior seria ele me por para fora de casa- imterrompi dando uma direta para ver se ele desistia disso- ou tentar nos matar.

- Calma amor meu, nada acontecerá. Ok, nada acontecerá depois que ele aceitar, mas enfim, você entendeu.

- Ok Curtis, você é quem sabe, mas se precisar de apoio, me fale.

Neste momento parei na frente dele, e o beijei. Não tenho mais medo de público, sinto que com ele, faremos qualquer coisa.

Depois fui para meu quarto direto fazer uns deveres e Curtis seguiu para sua casa. Depois de um pouco mais de uma hora, ele me liga.

- Amor? Problemas! - Curtis estava chorando.

- O choque foi tão grande, que meu pai desmaiou, e parece que sofreu uma parada cardíaca. Estou com muito medo, isso vai parar na mídia também!

- O-O-O que? C-Calma, já levaram ele para o hospital?

- Sim, não sei o que está havendo, espero que seja reanimado. Minha mãe não tem papas na língua, provavelmente falará a verdade sobre o que ocorreu.

- A escola toda saberá de nós então?

- Exatamente. Já conversei com ela, mas não entendi a linha de raciocínio dela, mas ela acha que se ela contar, o banco poderá ser o que meu pai sempre quis que fosse.

- O que? Desculpa mas... Sua mãe tem problemas? O marido a ponto de morrer e ela pensa no banco?

- Preciso desligar, até mais!

Chamada finalizada. Parece que os problemas não acabaram.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora