Reduzindo a detenção

618 68 1
                                    

Eu e Curtis fomos para a detenção, mesmo depois de conseguir aquela bela pedra vermelha.

- Minha primeira vez aqui na detenção - exclamei com nervosismo.

- Calma, estamos no início do ano letivo, raramente chega gente por aqui, então não precisa se preocupar!

- Como você sabe que tenho medo das pessoas que geralmente vem pra cá?

- Por que desde o momento que a professora disse que viríamos, você parecia em estado de pânico.

- Ah... Curtis... Não... espalha...

- Sobre o beijo?

- N-N-N-Não é isso! - senti meu rosto corar por inteiro.

- Sobre o que então? - disse Curtis sorrindo.

- Sobre... Meu medo.

- Medo de valentões e pessoas que fazem mal? - Curtis ria.

- Para.

- Desculpa.

- É que... desde a época que a Ginger acabou com a minha vida, me senti assim. Com medo de pessoas. - Me senti mal, percebi meus olhos se enchendo de lágrimas. Olhos imbecis.

Curtis me abraçou, me confortou naquele momento.

- Você só confiou em mim né?

- Exatamente.

- Pois bem, apartir de agora, estamos juntos, e eu te protegerei. - me abraçava mais forte.

- J-Juntos? D-De que forma? - corava com o rosto no ombro dele.

- Da forma que você desejar. - Me soltou e me olhou sorrindo.

- C-Curtis... - perdi as palavras.

A porta se abriu e nos assustamos. Era o diretor Berryl, que vinha falar com a gente. Ele era uma pessoa calma e super legal. Um ótimo diretor, administrava a escola de forma competente.

- Campbell e Morris! Qual seria o motivo de estarem aqui? - disse o diretor calmamente.

- Entramos na área proibida para conseguir uma pedra diferente das que tinha no pátio, para nossa pesquisa de campo. - disse Curtis, tomando a posição de culpa.

- Ah sim, mas vocês conseguiram o que queriam?

- Sim diretor.

- Vou pedir para que não façam mais isso, ok?

- Ok diretor. - falamos juntos.

- Vou reduzir o tempo de vocês aqui. Pelo histórico de vocês, vocês são bons alunos e nunca tiveram problemas. Em meia hora podem sair. Não vou pedir para nenhum professor ficar aqui com vocês. - Disse o diretor saindo de sala.

Nos sentamos cada um em uma carteira e esperamos o tempo passar. Como não gosto de silêncio com ele, puxei conversa.

- Já que não teremos a pontuação, fique com ela. - Tirei a pedra vermelha do bolso e joguei para ele.

- Ok, aceito ela. - disse segurando a pedra.

- Muito bonita ela, realmente quero usar ela para algo.

- Tipo?

- Não sei, mas pensarei logo.

O silêncio tomou conta novamente. Estava pensando no que dizer, mas Curtis foi mais rápido.

- Ei, te disse que vai ter uma festa lá em casa?

- Não disse não.

- Então... Gostaria de ir? será amanhã às 19:00.

- Claro!

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora