Vigança... Não, conscientização

514 61 7
                                    

  Horas depois foi descoberto que o dono dos bancos da família Campbell havia falecido. Curtis estava se sentindo derrubado e culpado pela morte de seu pai.

- E-Eu deveria ter ficado quieto...- Curtis dizia chorando.

- Calma, Calma, isso é delicado, ele agora pode estar em algum lugar melhor para descansar da vida corrida que tinha.

Depois de algumas horas, a mãe de Curtis estava conversando com os repórteres e gostariam de saber o motivo da morte dele. Ela explicou tudo e quando acabou a entrevista ela entrou para a mansão e tentou parar de chorar.

- Me desculpa expor vocês assim, meninos.

- Tem chance de sofrermos bullying na escola, sabia mãe?

- Calma filho, isso pode ser resolvido com polícia ou vingança.

- Nossa sra. Campbell, vingança não é algo legal de se fazer.

- Mas pode ser necessário. - Ela saiu e foi para seu quarto ainda tentando parar de chorar.

Liguei para minha mãe naquela noite e avisei à ela dormiria na mansão dos Campbell. Ela não lutou contra à ideia e me deixou.

Deitado na mesma cama que Curtis, ele estava deitado no meu peito, chorando e repetindo diversas vezes "Foi minha culpa" e eu tentava acalmá-lo, mas era quase que impossível.

- Calma, por favor, não foi sua culpa, ele só teve uma surpresa que o coração não aguentou, não precisa ficar assim.

Nossa, como sou insensível, Curtis acabou de perder o pai e eu falo isso. Sou um completo idiota mesmo.

- Promete que não vai me deixar sozinho? - dizia ele enquanto chorava.

- Claro que prometo, e por favor, não chore mais.

- Vou tentar.

Acariciando o cabelo dele, ele acabou dormindo em mim daquela mesma forma e logo depois caí no sono.

Algumas semanas depois estávamos conhecidos na escola. Todos nos encaravam como se fôssemos bichos, e claro, sofríamos bullying. Era incrível como as pessoas tinham uma mente minúscula, dá até nojo delas. Ainda bem que tenho Curtis, Calvin, Rin e a Kirika.

Um dia Ginger e as suas najas resolveram nos atacar. Não aguentamos e saímos humilhados. Fomos até o diretor, que por sinal gostava de nós, e denunciamos as meninas. Pouco adiantou, pelo visto teríamos que fazer justiça com nossas próprias mãos. A boa e velha vingança.

Planejamos tudo para fazer com que elas passassem vergonha, mas não conseguimos. Imploramos ajuda, nas ninguém ajudou, pois Calvin estava sem tempo, Rin tinha medo de perder a bolsa, mas Kirika aceitou. - Olá, Ginger. - Sorria Kirika.

- Olá comedora de- Stacy interrompe Ginger com tom de trauma na voz. - Cuidado, ela consegue acabar com o astral de qualquer um.

- Olha! Aquele ser de existência ignorante novamente.

Stacy não aguentou, e saiu correndo antes que Kirika comessasse.

- Então, Ginger. Você está fazendo bullying com meus amigos. - O pessoal estava se amotuando em volta para ver a discussão. - Você sabe que isso acarretará problemas emocionais?

- Como se eu ligasse. - Ria Ginger. - Ridículos, não sei como já fui amiga do Steve... Ah é! queria boas notas!

- Digamos que só de olhar para você dá para perceber que você não é nada além de aparência. Além do mais, tem um defeito no olho direito que você tampa com kilos de maquiagem.

- C-Como você sabe?

- Está óbvio, sou muito detalhista e reparadora. E não acaba por ai!  Ginger, você deveria ter a consciência de que você está longe de ser uma patricinha. Você mora no interior e estuda numa escola pública, você é nada comparada as outras, desista, só não se mate. Você tem que sofrer mais um pouco. Prove de seu veneno, se engasgue com ele se possível.

- A outra amiga de Ginger saiu correndo também.

- Meninas! Voltem aqui!

- Esqueça elas Ginger. Você está sozinha agora e a escola toda está vendo o quão ridícula você é.

Ginger estava para chorar.

- Percebe o que é ser humilhada? O que é sofrer psicológicamente? O que você sofreu em poucos minutos, Steve e Curtis sofrem já a vários dias. Isso não é só para ela, é para todos. Tomem vergonha, entendam que a vida é deles e basta respeitar. Creio que há algo em vocês ou que vocês façam que alguém não aprove, e nem por isso sofrem bullying dessa forma.

Todos encaravam Kirika como se estivessem surpresos. Kirika era muito boa com isso. Algumas pessoas da escola vieram até nos pedir desculpas. Achei aquilo incrível. Kirika realmente sabe falar em público e o usa como um poder forte.

Sentíamos melhor, Ginger acabou sendo excluída pelos outros, suas amigas ficaram juntas uma da outra para dar suporte psicológico.

O Clima parecia até ter mudado.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora