Eu e Curtis entramos juntos para sala de aula e sentamos na mesma fila, eu, no mesmo lugar e ele conseguiu ficar atrás de mim.
- Curtis... Eu estou muito, mas muito curioso mesmo para saber sobre o que é a conversa que teremos.
- Olha Steve... É que... Calma, vamos conversar depois melhor.
Naquela hora me subiu uma raiva estranha, não de ódio, mas uma raiva por ser um curioso nato, e não ter sua curiosidade sanada.
Hoje tivemos aula de artes. O professor McLean era uma pessoa muito virtuosa, e que realmente faria de tudo por amor a artes.
- Alunos, hoje vamos fazer uma aula de artes diferente. Sairemos de sala, e vamos para a Oficina de Artes para encenarmos uma das obras mais conhecidas do mundo : Monalisa! Então, quero que formem duplas para o trabalho.
Eu e, obviamente, o Curtis formamos dupla, e nos dirigimos à sala de artes.
- O objetivo da aula de hoje, é desenhar o parceiro de vocês fazendo a posição da Monalisa. Não será fácil, mas quanto mais trabalhado, maior será a pontuação. - explicou.
Era mentira dele, pois qualquer coisa mal feita, e se conseguíssemos explicar o motivo de ser daquela forma, ganhávamos a pontuação máxima.
- Ok, quem vai desenhar quem? já podem se dividir! - exclamava alegremente.
- Eu... posso te desenhar, Steve? - perguntou Curtis, com um sorriso tímido.
Era óbvio de que ele gostava de mim. Era óbvio que a conversa seria sobre nós e é óbvio que ele tentará algo.
- Pode sim - disse tentando parecer calmo.
Todos os que foram desenhados tiveram que imitar a posição de Monalisa.
Algumas horas depois, ouvíasse berros, e eram da "cadelinha mandada" da Ginger, a Stacy Wattson.
-SEU IDIOTA! DESDE QUANDO EU SOU UMA COBRA? VOCÊ TEM IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO? - Stacy berrava nervosa.
A dupla dela era Calvin Taylor. Era um cara de 16 anos, alto, porte físico definido, loiro com olhos negros e penetrantes. Ele, pelo menos para mim, dava medo, mas era o aluno popularmente conhecido por seus incríveis desenhos.
- Que brincadeira sem graça foi essa sr. Taylor? - perguntou.
- Olha professor, todos sabemos que a Stacy, Ginger e a Keyla, são meninas malvadas, mas que muitos caem de amor e outros de inveja por elas. O que eu fiz, foi captar a essência "animal" dela e fazer uma mesclagem de humano-animal, e essa é a Stacy. - Explicou Calvin.
Eu e Curtis ríamos como se não houvesse amanhã.
- Está rindo de que o Bela Adormecida? - Gritou Stacy.
- Calma calma, Stacy. Não quero tomar banho de veneno! - exclamou Curtis, me protegendo.
Calvin estava com pincel na mão, fingiu se espreguiçar, e acertou em cheio o pincel sujo na cara de Stacy.
- IDIOTA! OLHE PARA ONDE SE MEXE!
- Professor, acho que pingou veneno em mim - exclamou Calvin.
Stacy saiu de sala para se limpar e Calvin veio falar comigo e com Curtis.
- Aquela patricinha imbecil vai aprender a nunca mais tirar proveito dos outros. E ainda vou conversar com o professor para não dar pontos para ela.
- Obrigado por fazer isso com ela. Corajoso de sua parte. - falei rindo ainda.
- De nada. Quero ver essas vagabundas mexer com vocês novamente. - disse Calvin enquanto retornava ao seu lugar.
Pela primeira vez, alguém além do Curtis, falou comigo depois que a vagabunda da Ginger fez aquilo comigo. Me senti bem.
Fomos liberados da aula e eu fui
ter a conversa com Curtis. Assumo que a aula me tirou à tensão sobre o assunto, mas retornou forte.
- Então, Steve. Queria te dizer que... não sei como vou te dizer isso, estou nervoso.
- Pode dizer, meu amigo. - disse dando ênfase a palavra amigo.
- É que... Eu sou... gay... e... estou apaixonado... por alguém da nossa sala.
- Sim, prossiga. - disse tentando manter a calma.
- Ele é muito, mas muito especial mesmo. Ele é perfeito.
Já estava ficando nervoso.
- E o nome dele é... Calvin, e sei que ele também é gay.
Neste momento meu coração parou e voltou a bater em questão de segundos. Não estou acreditando que ele não gostava de mim, acreditei piamente nisso nesse dias. Não... Está parecendo que me importo com isso. Será que...comecei a gostar dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...