Revoltas

827 91 11
                                    

- Alunos, dêem as boas vindas ao novo aluno, Steve Morris. Por favor, não mexam com ele pois ele acabou de acordar de um coma, então peço para que ajudem-o a se atualizar. - Dizia o professor Hudson. - Pode se sentar naquela cadeira mesmo perto da minha mesa, Steve.

Todos olhavam friamente para mim, como se eu tivesse cometido algum tipo de crime, ou coisa do tipo. Sentei na cadeira que estava ao lado de uma enorme janela que me proporcionava uma visão boa do pátio da escola. Estava desértico.

- Desculpa o atraso sr. Hudson! Tive um contratempo no caminho, mas creio que não cheguei muito atrasado!

Assim que olhei para porta enquanto tirava o caderno da mochila, eu não acreditava em quem eu vi. Sim, era ele, Curtis. Minha vontade era de chorar naquele momento e correr para falar com ele. Tentei me conter.

- Curtis! - Falei num tom de voz onde se ecoava no fundo da sala. Todos me encararam.

- S-S-S-STEEEEVE? Q-Q-QUANDO VOCÊ DESPERTOU? EU TE VISITEI SEMANA PASSADA E EU PLANEJAVA IR HOJE-

- Campbell, por favor, sente-se. Depois vocês colocam o papo em dia.

Curtis se sentou na cadeira no fundo da sala, e parecia também não conter a felicidade.

Após a aula chata de história, saímos para o pátio da escola para lancharmos juntos, e conversar direito.

- Mal acordei e já tenho que passar por isso. Minha mãe acha que só pelo fato de eu ter sido bom aluno no fundamental, eu vou ser no ensino médio. - Disse revoltado enquanto mastigava o sanduíche.

- Sentiu falta disso tudo né?

- Para ser sincero, parecia que eu dormi num dia, e no outro acordei com tudo mudado, como se tivesse passado 1 ano. Mas... Por quê está estudando numa escola pública? - perguntei à Curtis.

- Meus pais acharam perigoso eu sair da cidade para estudar. Então preferi ficar aqui mesmo.

- Entendo.

- Ahhhhh, olha só quem acordou, a Bela Adormecida! - dizia Ginger

Não acreditava que essa vagabunda estava estudando aqui também. Sério mesmo? só me faltava isso.

- Olha Ginger, se não tem nada para fazer, peço para você nos deixar em paz e estudar, pois suas notas sempre foram de mal a pior. - Retrucou Curtis.

Ginger estava uma série a nossa frente. Mas mesmo assim, era popular e todos acabavam sabendo de suas notas. Como se pegassem seu boletim e copiassem e distribuíssem na escola.

Não aguentei, me levantei e falei :

- Não encha meu saco sua patricinha nojenta. Me deixe em paz, faça o que você sempre vez, me ignore, me exclua - a revolta subia na cabeça

- Ei ei ei calma aí, Steve. Você acabou de despertar do coma e não é bom se estressar desta forma.

Ginger saiu andando com suas cadelas, ou amigas, chame-as do que preferir.

Depois disso, Curtis me convidou para ir para sua casa depois da aula para que pudéssemos conversar melhor.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora