Fomos todos para o pátio para procurar as pedras para nossa pesquisa. Estava ancioso, mas não tinha coragem de fazer ou falar algo para Curtis. De repente, me senti nervoso.
- Aquela área ali tem mais pedras, quer procurar alguma diferente das que temos lá? - disse Curtis. Não tinha maldade nenhuma na fala dele, tanto que ele estava normal.
- Vamos sim.
Aquela área, era proibida, pois é muito fácil de se machucar por causa do chão pedregoso, e está para entrr em obra no próximo ano.
- Não vai ter problemas por estarmos aqui? - perguntei com medo.
- Que nada! Estamos querendo apenas ter uma nota ótima em geografia.
- Então tudo bem.
Ainda não estava bem o suficiente para sair andando e saltando sobre pedras grandes, mas tive que tentar.
- Me ajuda, aqui tem uma pedra meio avermelhada aqui! - disse Curtis.
- Calma, já já chego aí! - disse eu, já cansado no meio do caminho.
Curtis já estava removendo a pedra sozinho, por conta da minha demora. Assim que cheguei lá perto, área para passar era um pouco larga, provavelmente não conseguiria passar.
- Te espero aqui mesmo.
- Mas preciso de ajuda para remover esta pedra, Steve.
- Não consigo pular isso.
- Pode pular, se você cair ou se machucar, estarei aqui para te segurar.
Corei completamente nesta hora. Mas não signifique que não gostei.
- T-Tá.
Pulei, e quase não consigui. Minha sorte foi que Curtis pegou na minha mão e me puxou para perto dele. Eu estava praticamente em cima dele, com uma mão em seu ombro, e a outra sendo segurada por ele.
Não sabia o que fazer, percebi que pela proximidade, estávamos corados. Muito corados. Meu coração palpitava de uma forma esquisita. Apenas sorri, não um sorriso de vergonha, ou aquele sorriso de quem estava sem reação. Foi um sorriso apaixonado.
E ali aconteceu. Curtis me beijou ali, na ponta daquela pedra, uma área invisível para o pátio da escola. Estávamos completamente em paz.
- Acho que... nossa amizade nunca mais será a mesma depois de hoje, Curtis.
Acabei dizendo à ele que li sem querer as mensagens dele. Ele ficou furioso, porém sorriu.
Ele ainda não tinha soltado a minha mão. Não me senti incomodado, mas seria impossível retirar a pedra com apenas 2 mãos.
- É... Curtis... Não tem como retirarmos a pedra.
- Por quê? Está cansado ou coisa do tipo?
Apontei para minha mão como uma forma de sinalizar que não teria como.
- A-Ah sim, me desculpe! - Curtis estava com vergonha.
Coloquei a mão em seu rosto - Não tem problema, Curtis - sorri.
Ele se sentia um pouco envergonhado, mas aparentemente estava feliz.
Fomos até a pedra, e começamos a levantar.
- Vai Curtis, coloca uma das mãos ali e puxa ela! - Curtis fazia um tom de voz sofrido.
- Ok!
Rapidamente pus a mão na fenda e puxei a pedra. Era uma pedra bonita, parecia que colocaram ali e a deixaram para ser resgatada por alguém. A natureza poliu ela muito bem.
Pus no bolso e soltamos a pedra grande que nos impedia de pegar ela.
- Nota 10, lá vamos nós! - Dizia Curtis, sorrindo.
- Agora vamos voltar logo antes que nos vejam aqui. - disse eu com um pouco de medo.
Quando estávamos chegando perto da saída, a professora nos viu saindo de lá.
- Campbell! Morris! Esta área é proibida! Vocês tem noção do que poderia acontecer com vocês? Detenção! - A professora dizia furiosa.
- Mas conseguimos uma pedra digna de uma nota perfeita, professora! - disse Curtis rebatendo.
- Não interessa! área proibida não pode entrar! detenção agora!
Saímos de lá furiosos e fomos para a detenção, porém, estavamos felizes por outros motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomansaPLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...