Vamos, venha comigo!

588 67 3
                                    

No outro dia, acabei acordando mais cedo que o normal pela hora que acabei adormecendo, assustado, pulei da cama achando que estava atrasado para à aula.

- São 05:00 ainda... Espera... Não fiz os deveres de casa...

Levantei correndo e peguei meu material escolar para fazer meus deveres pendentes.

Já eram 06:20, hora que a minha mãe viria me acordar e estava resolvendo a última equação. Assim que terminei, fui tomar um banho, me arrumar, e como não era tarde, pois é incrível quando você faz algo sem preguiça você faz tudo numa velocidade impressionante, tentei ligar para Curtis.

- A-Alô? - dizia Curtis sonolento.

- Bom dia, dorminhoco.

- Bom dia, amor.

- Tenta chegar cedo na escola? Vou sair já já e queria conversar antes.

- O quê eu fiz? - Curtis disse com tom de medo na voz.

- Calma, nada demais, só venha. Vou desligar, beijos.

Na verdade eu queria agradecê-lo o mais rápido o possível pelo ocorrido.Meu coração se enche de alegria em saber que ele me salvou.

- Mãe! Vamos logo!

- Mas já?

- Sim, preciso chegar cedo!

- Ok Ok.

Depois de um tempinho, descobri que o congestionamento era menor quando era mais cedo, pelo menos na minha cidade, ou o dia estava ao meu favor e cheguei por volta das 06:35 na escola. Às 06:40 Curtis chegou.

- Cansado? - perguntei.

- Estou bem. - Dizia enquanto partia para um abraço amigável, pois havia professores chegando. - O que queria me falar?

Não aguentei, e meus olhos se encheram de lágrimas. O abracei novamente, e as palavras mal saíam. - Obrigado por ter acreditado que eu despertaria.

Tentei olhar para o rosto de Curtis com a vista toda embaçada, e consegui ver um sorriso em seu rosto. Era algo de outro mundo. No bom sentido.

- Vamos para o pátio? - dizia Curtis já me puxando.

O pátio estava desértico, então aproveitamos para um momento à dois. Curtis me abraçava de forma que só faltava dizer " Vou te proteger para sempre. " e logo me beijou. Quando ouvimos o barulho do cano de descarga enferrujado do ônibus da escola nos soltamos, e em menos de 3 minutos, o pátio lotou.

- Poderia existir algum lugar nessa escola onde possamos ficar em paz. - disse eu, emburrado.

- Já sei! vamos, venha comigo!

Curtis mais uma vez me puxava pela mão e começávamos a subir umas escadas que davam no telhado da escola.

- Gostou? Perfeito para sentirmos paz. - Curtis sorria enquanto dizia. - Calvin que me mostrou esse lugar quando fugimos da aula de ed. física uma vez. - Começou a rir.

- Adorei esse lugar! perfeito!

- Mas vamos descer pois ninguém pode nos ver aqui.

Saímos de lá bem rápido sem deixar pistas. Parece que passaremos mais tempo juntos do que eu imaginei.

- Olá Calvin! Olá Rin e Kirika! - disse Curtis.

- Oi! - disse Calvin. - Estou mostrando a escola de uma forma melhor do que a do espetor John.

- Estou cada vez mais apaixonada pela escola americana! - disse Rin.

- Eu estou gostanto também. - disse Kirika, com um olhar sério.

- Ah, Kirika, Rin, esses são Curtis e Steve. - disse Calvin apontando para nós respectivamente.

- Parecem até um casal! - Rin brincava.

Nunca fiquei tão vermelho em toda minha vida. Estava tão óbvio assim?

- Brincadeirinha! Eu adoro brincar com meus novos amigos, desculpe-me se eu acabar exagerando.

- N-Não tem problema! - disse eu ainda nervoso.

- Vamos para à aula? - disse Calvin.

- Claro. - Kirika ainda séria.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora