...Aconteceu!

639 70 11
                                    

Fui até meu quarto para trocar de roupa para ser arrastado ao inferno, quero dizer, praia. Peguei a primeira bermuda que achei, e também uma sunga de praia, por que se fui obrigado a trazer isso, pelo menos tenho que usar já que vou para à praia.

Como Curtis acabou não vindo, troquei de roupa mesmo onde eu estava, afinal, não tinha ninguém olhando. Mas como sou sortudo, a porta abre, e era a última pessoa que eu queria que me visse daquela forma. Curtis.

- D-D-DESCULPA EU N-N-NÃO SABIA QUE VOCÊ TAVA TROCANDO DE ROUPA AQUI! - Curtis estava completamente vermelho. Não apenas seu rosto, extendia pelo seu pescoço também.

Tentei me tampar com a roupa que acabei de tirar, colocando na frente e me encolhendo.

Curtis tentava fazer com que eu me sentisse com menos vergonha, mas parecia impossível, pois todas as tentativas eram falhas.

- M-Mas fácil... Você me esperar lá fora... Por favor... - Minha voz falhava.

Curtis saiu do quarto com um olhar triste, como se tivesse acabado de fazer uma grande besteira. Terminei de me vestir e fui me encontrar com ele.

Quando chegamos na porta do Hotel, Calvin estava nos esperando, com as meninas.

- Por que essa cara de decepção, Curtis? - perguntou Kirika. - e vermelha. - Completou Calvin.

- Não foi nada não gente. - Curtis tentava esconder a vergonha, e eu estava quieto na minha, apenas observando com a cabeça meio baixa.

- Vamos para a praia logo! - exclamou Rin, em um tom de voz alto.

O dia na praia foi divertido para alguém como eu sentia ódio de estar diante ao sol quente como se fosse verão.  Jogamos vôlei de praia, fizemos guerrinhas na água, chutei "sem querer" areia em Stacy... Resumindo, foi um dia legal, e eu não estava tão pálido quanto de costume.

Assumo que cheguei sorrindo ao nosso quarto, pois o dia havia sido bom. Curtis me encarava com um sorriso no rosto, e feliz por ter conseguido me tirar do quarto.

- Agora vou tomar um banho para tirar essa areia, água salgada e suor de mim, já volto. - disse a ele.

Após um tempinho, saí do banho e Curtis se virou para pegar algumas coisas e levou para o banheiro e tomar banho.

- Já volto, amor. - disse ele.

- Ok . - disse eu pegando um livro em minha bolsa.

Quando em exato terminei 2 capítulos do livro, Curtis sai do banheiro enrolado na toalha.

- Steve... Pega minha bolsa laranja?

- Ok.

Larguei o livro, e fui pegar a bolsa dele.

- É que esqueci de pegar o essencial. ..

- O que seria o essencial, Curtis?

- Cueca.

Naquele momento me senti desconfortável, por que ele estava praticamente nu ali perto de mim e eu estava fazendo de tudo para não olhar para baixo do ombro dele, para garantir.

Voltei ao meu livro, e me perdi dentro dele. Como se não houvesse nada nem ninguém por perto. Apenas eu e o livro. Eu amo ler, isso é fato. Quando percebi, Curtis subiu na minha cama e se deitou comigo para tentar ler o que eu estava lendo.

- Ta lendo o que?

- O sangue desamparado.

- Não conheço.

- Ninguém conhece.

Depois de 10 segundos me toquei que aquela seria a oportunidade perfeita para poder ficar com o Curtis! Como sou burro!

Larguei o livro, e abracei Curtis. Ele deitou a cabeça no meu peito e conversamos um pouco. Depois ele levantou a cabeça e me beijou. Aquele parecia ter sido o beijo mais longo que demos. Curtis acabou se rendendo ao beijo e estava deitado praticamente em cima de mim. Não entendia o por que aquilo não me incomodava. O beijo estava cada vez melhor, quando menos percebi, já estava me sentando na cama retribuindo o beijo ainda.

Senti que estava esquentando, mas algo me impedia de parar, então deixei que continuasse e logo Curtis estava retirando a camisa branca que usava, e depois desabotuou meu pijama.

- Steve, acho que... - Curtis parecia tímido - bom... você entendeu né?

- Entendi sim, mas você tem certeza? certeza absoluta?

- Sim, você é o cara que eu amo, e que quero viver o resto da vida. Tenho toda certeza. - Curtis estava sorrindo. Era um sorriso apaixonado.

Depois dali não houve mais conversa. Eu realmente me senti bem por aquela noite. Eu nunca achei que veria Curtis daquele ângulo, de costas para mim, e meio... abaixa- enfim, me sinto timido só de lembrar. Mas foi perfeito. Dormimos juntos e abraçados naquela noite. Foi basicamente um sonho.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora