Final : Amor eterno

738 80 43
                                    

Chegamos na mansão dos Campbell e a mãe de Curtis o esperava para almoçar.

- Steve meu querido! ficará para o almoço hoje?

- Se eu puder, sim, Sra. Campbell.

Nos sentamos à mesa para almoçar, e tinha de tudo. Como Curtis as vezes reclamava disso?

Depois de tudo, resolvemos passar o dia jogando video game, o que não fazíamos a um bom tempo.

- Legends of Heroes? - pegava o jogo.

- Com certeza. - concordou.

- Para perder novamente?

- Não, eu te amo muito, mas não signifique que vou perder. - Falou com um um tom desafiador.

- Veremos. - respondi.

Começamos o jogo, com os mesmos personagens da última vez que jogamos Legends of Heroes. Dessa vez, pela primeira vez na vida, eu perdi.

- Te falei! - explodia felicidade.

- Claro... 1 vitória contra ... é... 40? ou mais né?

- Ridículo!

- Ah desculpa. - me virava rindo contra a TV.

Curtis veio por trás me abraçou.

- Você não sabe perder, né?

- Sei, e estou feliz por ter deixado você vencer.

- Ah mentira! Você não...

- Sim. - Cai na gargalhada.

- Só você mesmo, idiota.

- Uma vez não faz mal, te deixo vencer de novo.

- Formamos um belo-idiota casal Geek, percebeu?

- Sim, isso é bom. Espero que dure até o fim.

- Não espere isso. - Curtis alisava meu rosto.

- Por qual motivo?

- Por simplesmente saber que não teremos fim.

Aquilo foi... fofo. Me senti tão bem. Ele era irresistivelmente romântico. Mas óbvio que eu continuaria a perturbar ele, só para vê-lo bravo, que era engraçado.

Depois fomos para o jardim, onde estavam aquelas belas plantas, perto de uma mesa. Era hora do lanche da tarde e Curtis fez questão de fazer algo.

- Steve, sabe, não marcamos a data que começamos a namorar.

- É! Nem lembro exatamente quando, apenas que foi há 3 meses atrás. Aconteceu tantas coisas...

- Sim, o dia te dei este cordão...

- Você nem tira ele né?

- Óbvio que não. Graças a ele consegui namorar a pessoa mais apaixonante do mundo.

- Exagera não, ok?

- Estou sendo sincero. Steve, você foi a melhor pessoa que conheci na minha vida, não posso dizer que é exagero.

Tentei conter, mas não deu pra conter o sorriso. Aquilo me fazia

bem. Curtis me fazia bem. Logo depois chegou um bolo, trazido pelo mordomo, que era redondo, pequeno, confeitado, glacê branco, por todo ele, uns detalhes em azul claro, 2 morangos cortados formando um coração, e para finalizar, escrito em chocolate : Feliz  ?? meses!

- Ah sim, " ?? meses " entendi k motivo da pergunta que você me fez, mas... Curtis... Como consegue ser tão romântico? - estava meio corado.

- Simplesmente faço o que posso por quem amo. - explica - E você é quem eu amo, então... Eu te amo! acostume-se!

Após aquilo, o bolo foi cortado. Estava tão gostoso, parecia que tinha provado um "pedaço do céu" como diz minha mãe.

Passamos o restinho da tarde conversando, e voltamos para o quarto. Nos deitamos na cama para assistir TV. Curtis levantou um pouco e retirou o cordão.

- Tire o seu também.

- Para?

- Tira. Só tira.

Retirei meu cordão como pediu. Ele fez um sinal para que eu segurasse de determinada forma. Quando percebi, ele uniu a pedra formando um coração.

- Ao nosso sucesso, felicidade e amo eterno. - disse ele. - A nossa felicidade também. - completei.

Selamos aquilo com um beijo.

Curtis Campbell, o melhor, meu melhor, único em minha vida.

Eu te amo.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora