Caí no sono, porém, acordei bem mais cedo do que esperava. Tive um pesadelo horrível, e quando acordei, eram 6 horas da manhã. Como em 10 minutos minha mãe viria me acordar para ir à escola, resolvi me adiantar.
- Filho... Nossa, acordou sozinho hoje? - Olhou surpresa.
- Sim, um leve incômodo me fez acordar cedo.
- Você está bem? Está passando mal? Quer que eu te leve no médico?
- Não, mamãe. Está tudo bem, foi só um pesadelo.
Como era cedo, aproveitei para tentar terminar meus deveres de casa que foram rudemente interrompidos por "fantasmas".
Tentativa bem sucedida. Meu cérebro funciona melhor pela manhã. Acho isso esquisito, pois para quase todos é o inverso, mas procuro aproveitar isso.
- Hora de ir à escola, filho!
- Ok mamãe, já estou descendo.
Assim que desci, fui para a garagem e entrei logo no carro. Ela deixou o carro aberto e ligado e foi fazer sei lá o que. Logo ela retorna e partimos para escola.
Não entendo como ela arranja tanto tempo para mim. Ela trabalha em um escritório, na área de publicidade, é muito atarefado e ainda chega a tempo de preparar o jantar.
Chegamos na minha escola. Assim que saí do carro, adivinha que veio falar comigo : Não, não era o Curtis. Era o Calvin. Isso me deixou um pouco nervoso, mas com medo.
- Steve, meu amigo!
Não lembro de ser amigo dele.
- Olá, Calvin! - soltei com um sorriso meio torto.
- Sabe se o Curtis já chegou?
Ah sim, está explicado o motivo dele falar comigo.
- Acabei de chegar, não o vi hoje.
- Entendo, então até mais! - saiu correndo.
Ainda estranhando tudo aquilo, fui para sala de aula pensativo até encontrar com Stacy no corredor.
- Ai que burra, ai que burra, ai que burra! - reclamava ela, pegando uns livros no armário de Ginger.
- Eu sei disso. - provoquei, querendo rir.
A Era incrível, mas Stacy começou a chorar. Pensei que tinha feito algo muito imbecil, mas era a Stacy, então, valeu.
- Steve, me desculpe. Sério, tudo que fiz, foi por causa da Ginger, sempre sonhei em ser popular, mas me tornei escrava dela.
Eu fiquei surpreso com tudo aquilo.
- Me ajuda a pregar uma peça na Ginger.
Sensibilizado, fomos até o banheiro feminino e jogamos fora os livros dela dentro do vaso.
Voltamos para sala como se nada tivesse acontecido. Lá, encontrei Curtis sentado no lugar que eu ocupava e Calvin atrás dele. Odiei aquilo. Tentei ser discreto e corri para sentar lá atrás, onde era o local que Curtis sentou na primeira aula, mas não consegui.
- Oi, Steve! - disse Curtis com sorriso de orelha a orelha.
- Olá Curtis! - novamente, com um sorriso torto.
Após aquela aula chata de química, fomos para o intervalo, até que começaram ofensas e xingamentos dirigidos à mim.
- Idiota! Por quê jogou meus livros no vaso? Recebi as fotos por e-mail durante a aula! - Berrava Ginger.
- M-Mas foi a Stacy que me pediu para jogar fora seus livros, por te odiar agora!
- Ela é fiel, ela nunca faria isso comigo. Ela é minha amiga!
- Amiga? Você as trata como cadelas! onde isso é ser amiga!?
- Cala a boca bela adormecida!
Eu estava ficando nervoso, a ponto de chorar. Minha vontade era de me jogar de uma ladeira e entrar em coma denovo até tudo isso passar.
- Sua patricinha metida! - Gritou Calvin, que vinha correndo acompanhado de Curris.
- Stacy te odeia! Ela só quer ser popular as suas custas! Ela tentou incriminar Steve para se safar! - Completou Curtis.
Eu estava trêmulo, todos olhavam para nós, todos me julgavam com simples olhar de reprovação. Me sentia um lixo ali.
Stacy apenas de longe, assistia tudo e ria, percebi a falsidade daquela vagabunda. Era incrível a tamanha cara-de-pau dela.
Curtis e Calvin me levaram para o outro lado do pátio e me consolaram. Eu não lembro de ter me sentido tão mal daquela forma.
Curtis me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito. Aquilo era relaxante, confortante, me sentia seguro. Sim. Eu estava mesmo apaixonado por ele.
Calvin para completar me deu um abraço amigável e me disse umas palavras de coragem que me ajudaram muito.
Depois daquilo, voltamos para à sala de aula. Estive me sentindo um pouco mal ainda, mas agradeço ao Calvin por ter me ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...